sábado, 15 de novembro de 2008

"Precisa aprender a começar de novo..."

Confusão, não sei mais o que pensar, o dia passou a ser um coletivo de horas tristes. A risada faz força para aparecer e só mostra simpatia, nada mais.

A culpa não é sua, não é dele, não é de ninguém. A culpa é toda minha que não fiz, não vivi, não pensei. Tenho vivido na inércia da vida e a vida que levo, não é a vida que queria ter.

Ações e arrependimento, pensar e não fazer. Agir diferente do ser. Ser o que não quer, agir quando não pensa. Pensar quando não pode. Perder-se...

A certeza de que não há nada de especial. Que não há nada de bom. Que não sou ninguém. Vontade de te procurar, sorrir e falar a verdade. Resolver essa coisa mal resolvida.

Ao contrário, deixo como está. Acredito que não pode ser e deixo de acreditar no final feliz.

Vontade de conhecer pessoas novas, conhecer alguém diferente, que goste de mim de verdade. Cansei dos mesmos rostos, mesmos papos, mesmos assuntos. Cansei de ser aquela que está sempre no canto, que não será lembrada e não fez amigos.

Vontade de sair da casca, mais não sei pedir ajuda. Só sei que você me ajudou a ir mais fundo. Me fez acreditar que sim, quando queria o não. Me fez te ver com outros olhos, mais nem me viu com os seus.

3 comentários:

Renata disse...

Terwis.. que texto mais lindo!!!
Continuo com medo desse blog :) rs!
Mas a gente eh assim mesmo neh..
e vamos assim seguindo nosso caminho, na esperanca e na fe!!!
.......
bjooo

Renata disse...

Esses dias eu estava conversando com minha mae... Eta angustia que nao vai embora!!!

Thaís disse...

... Andar com fé eu vou, que a fé não costuma "faiá"...