terça-feira, 25 de novembro de 2008

"dorme demais e não sonha..."

a.pa.ti.a: sf - 1 Impassibilidade de espírito. 2 Indolência. 3 Teol Indiferença total em relação às coisas terrestres. 4 Filos Ausência de afetos e paixões. Antôn (acepção 2): vivacidade
É assim que venho vivendo todos os dias da minha vida!

É engraçado quando a gente para, pensa e vê que simplesmente não faz falta nenhuma! Não faço nada para mudar o mundo nem me esforço pra isso!

È triste olhar pra trás e ver que poucas pessoas se lembram de ti, isso faz a gente olhar pra frente e se ver um pouco só demais!

Eu sou meio assim! Sozinha demais! Mais não consigo fazer as coisas só, então não faço nada!
De nada tenho vivido, sem perspectivas ou sonhos! Amigos tenho mais esqueço de falar a eles quão importantes são!

Queria ter a facilidade de me expressar e gritar aos 4 cantos do mundo o que sinto, o que se passa na minha cabeça! Mais pra mim isso é tão difícil! Só consigo afastar as pessoas ainda mais sempre as convencendo que eu não preciso delas!

Triste vida solitária que me permito! Arrogante e convencida, acho extremamente difícil pedir ajuda ou a opinião de alguém, criei uma redoma de vidro tão grande que agora sinto-me sufocada, perdida e sempre, sempre sozinha!

3 comentários:

Rui disse...

Ei moça... pede ajuda qnd está sozinha ou precisa de alguma coisa, não tenha vergonha ou seja orgulhosa. As pessoas não estão sem falar com você, é que elas estão ocupadas e por você não se mostrar elas ficam tão voltadas para os problemas delas que nem ao menos levantam a cabeça para olhar ao redor. Chame a atenção delas!
beijo

Renata disse...

Hey Terwiss...Sensacao ruim essa neh, mas mande embora a solidao!!!
Vc tem amigos, PRIMA, familia, pessas que te amam!!...
Estamos sempre com vc!!!
Ai qdo vc perceber, muitas coisas aconteceram e seu coracao nao estara vazio!!!
BJJJJ !!!

Angela disse...

miga linda do meu coraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!


Essa sua revolta em querer guardar td pra si... e ser orgulhosa mocinha.... deve ser melhor trabalhado!!!!!!!!

uhauhauhauha me senti uma psicóloga agora!!!


miga do meu coração... qd se sentir assim "bate um ligao" pra sua amiga aki... ta?!?!? pode ser q eu nao t anime mt... mas com certeza eu vou t fazer rir um pokinho... pq afinal.. acho q essa é a minha MISSÃO nesse mundao veio sem porteira (tá... esse final é pra vc animar q essa semana tem sextaneja!)!!!!


t adoru mtaozao e vc é EXTREMAMENTE importante pra mim, viu!?!?!?! e pra mais pessoas do q vc imagina!!!!

bju e vai curtir as férias!