domingo, 23 de novembro de 2008

"Domingo eu quero ver, o domingo passar..."

"E antes que eu confunda o domingo com a segunda" eu vim aqui com uma frequencia absurda falar do fim de semana!
Como diria uma certa loira aí, super per! Como diria outra pessoa muito querida, CERTEZA que a gente ainda vai rir muito desse final de semana, né Tati?
O fim de semana começou co um sábado lento. Não fiz exatamente nada até as 5 da tarde! Depois é lógico que tinha que terminar a fantasia, por mais que eu e a Angela tivessemos prometido não tocar na fantasia no sábado, pelo 3º ano consecutivo lá estávamos nós. Mais valeu, ficou linda perfeita!!!! O mais legal foi comprar os acessórios!! kkkk hilário
E a noite, pré na Rep Flor, mto boa, várias risadas, tinha de tdo lá Barney, boiadeiro, melindrosa, msn, cigana, cachorro e mais um monte... a pré tava mais animada que a festa em si!
Depois fomos a festa, nossa, dancei tanto q meus pezinhos ainda estão doendo! Foi mto bom!!! muito mesmo!
Fica aquele gosto de fim de ano agora, e a certeza que ano que vem vai ser melhor, afinal, última festa aki em Itajubá, pq quinta feira, se tdo der certo:
FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: