quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba..."

Final de ano é sempre duro! Prova daqui, trabalho de lá e a gente sempre arruma para nossa cabeça!!

Esse ano aconteceu o 2º Brincando no Campus, esse ano para mim foi um pouco mais difícil. Tomei a frente da organização, quantos pepinos. Muita gente na equipe, mais no final, pouquíssimos trabalhando de verdade. Muitos problemas de última hora para eu resolver e no dia mais ainda, até as 9 da manhã parecia que tudo estava indo errado, quase saí correndo e deixei tudo lá. Menos monitores do que planejado, a sorte que foram menos crianças também. Mais no final deu certo. Fiquei igual uma louca correndo para todos os lados, e vai na cozinha e vai nos brinquedos e pega brinde. Ufa! Sobrevivi! Sobrevivemos! E como valeu a pena... É tão gratificante realizar coisas para criançada!
E depois do futebol de sabão, limpeza no RA e lógico uma prova de custos na terça. Me sentindo podre! Nem estudei direito, ainda tinha coisas do BnC pra resolver, até esqueci meu livro no RA, por sorte acharam para mim!

Mais essa passou, muita coisa ainda pra acontecer esse final de ano decisões, revelações e a certeza que nada é como antes.

Antes do BnC ainda teve churras da Treme... Como eu agüentei??? Não sei... Não beber ajuda um pouco!!!Mais a vida vai passando e as coisas acontecendo. Tenho pensado muito ultimamente e não chego a conclusão alguma! “Dia tão louco, pessoas erradas, as horas passavam. As coisas sempre me aconteciam de um jeito inexplicável. Me parece que o tempo atrai a verdade. Sensações de um mundo triste e real”

Precisando dormir umas 30 horas seguidas, a prova de finanças se aproxima e “trossentos” trabalhos para terminar.... Dai-me forças!!! “Será que a sorte vira num realejo?
Mais a vida é assim, um dia de muitas risadas, outro de muito trabalho outro vazio e longo. Como as coisas mudam!!!! Um dia de chuva outro de sol. Um de sorrisos outro de lágrimas... No momento só risadas e trabalhos. Sem tempo e vontade de ser triste! Amigos especiais fazem o dia mais feliz! “Suportaria viver sem amor, mais morreria sem amizade”.

"Metade de mim agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só"

Nenhum comentário: