sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Se foi o que eu vi ou se eu viajei..."

Hoje só estou passando aki brevemente, por que??

Porque eu tenho que fazer um projeto e estou com muito sono
Porque minha última prova foi hoje
Porque sábado tem festa a fantasia
Porque eu tenho os melhores amigos do mundo
Porque ainda tenho 100000 trabalhos
Porque minha família é linda e eu falei com a Kinha hj
Porque eu tô feliz
Porque eu tô com sono
Porque as coisas as vezes dão certo
e porque meu calendário no mês de novembro tá escrito:

"Os brotos da esperança crescem alimentados pelos sonhos" Taniguchi

E no meu ouvido Os Paralamas do Sucesso cantam:
"Já vai longe o dia
Em que eu me entregava ao choro
E nada havia: Me anulei demais
Mas em dado instante
Despertei, pensei:
Como é importante
O que o vento traz"

Nenhum comentário: