quinta-feira, 27 de novembro de 2008

"I tried so hard and got so far..."

Finalmente posso respirar tranqüila e aliviada, finalmente férias!!

Devo confessar que não foi nada agradável a última apresentação, ainda com a raiva entalada na garganta, por que eles fizeram isso???? Trabalho de um ano jogado na sarjeta, por frescura e preguiça de alguns digníssimos mestres!

Uma série de eventos mostram que a vida não é perfeita! Impressionante como tudo dá errado! Uma só semana de desastres e muito azar!

A comprovação chega agora, uma nota horrível devido a uma falta de postura empreendedora! Vá a merda!!!! Notas totalmente subjetivas, só os queridinhos recebem nota, afinal na ADM só ganha nota quem fica lá na frente cheirando giz!

Minha irmã falou, avisou e alertou, por que eu não fiz engenharia????

Mais vai escolher essa merda desse curso que só me dá dor de cabeça! Aprendemos a ser auto-suficientes, autodidatas e, claro, trabalhar sobre pressão.

Essa faculdade só me dá problema!! O lugarzinho! Não vejo a hora de sumir daqui! Me embrulha o estômago pensar em ir lá. Acho que vou embora amanhã mesmo! Que se dane as reuniões!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Esse senso de responsabilidade que não me abandona!!! Tanta gente se compromete e não faz nada, por que eu tenho que fazer??? Hein? Alguém sabe responder????

Devia ter nascido sem juízo algum, pra matar compromissos e deixar tarefas inacabadas!!!
Mais alguns dias, ou melhor, mais amanhã e todo isso passa! Até o ano que vem! :(

Nenhum comentário: