sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"Minha lucidez se esvai no ar..."


Quem me vê escrevendo tanto aqui pode até acreditar que tenho mto tempo, mais acredite em mim, meu problema não é mais pouco tempo.....tô com tempo negativo mesmo...

Milhões de cosias na minha cabeça, responsabilidades mil, vontade de estrangular algumas centenas de pessoas!!!! Ah, se eu tivesse força!

É o balanço que não bate, o patrocínio que não chega, os infelizes que não me escutam, a apresentação, a vontade de parar, o fim da esperança, a necessidade de melhorar, o churrasco, a balada, a saudade da família, o calculo do VPL, o sistema de custeio, o que é OLAP mesmo? O bairro que precisa de ajuda, a empregada que foi embora...
Ai, não quero mais brincar disso, “Alguém me interne no paraíso, preciso urgente dar um tempo por lá, o dia passa enquanto eu perco o juízo, quem foi que invento que é assim...”

Descrente da vida, sem perspectiva... O que fazer, para onde ir!!!! Só precisava de ajuda sei lá. As vezes eu queria alguém que me olhasse nos olhos e perguntasse “o que acontece? O que se passa” Mas aprendi a ser assim:

“Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
Não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só... "

Ainda preciso mudar os ares conhecer gente nova, sair desse meu mundo. Já não assisto TV, não leio jornal, acesso mais o Excel do que meu e-mail. Tenho me tornado uma pessoinha chata! Mais nem tanto...

Eu só queria estar ali..... Eu só queria saber pra onde ir.... não fugir mais de mim mesma, enfrentar os meus desejos e vencer desafios. Queria olhar nos seus olhos, e falar tudo o que eu penso, de bom e de ruim, de certo e de errado. Te ver de outro jeito, que não me perturbe tanto, talvez não te ver e ser mais livre, ou quem sabe mais triste, mais feliz também é uma opção. Queria ver outro alguém, e sentir o verdadeiro sentimento, não fingir, me esconder ou ignorar. Quero esbarrar com você, mesmo que sem querer para assim perceber que não te conheço, que não sei quem você é. Ai, se eu soubesse o que realmente quero, seria mais fácil conseguir.... ou desistir!


Nau (Pedro Mariano)
Quando eu sinto que falta algo
Que realmente eu possa amar
Viver é estar livre numa prisão

A felicidade é uma miragem
Meus sonhos uma grande escada
Que não tem princípio, mas tem fim

Em qual desses rios minha nau vai chegar
Num mar de amor que, nunca irá secar
Pro meu coração, poder se salvar da dor
De estar tão só...

O silêncio cala a minha alma
Minha lucidez se esvai no ar
E o desespero varre meu coração

Enquanto a essência da minha vida
Vibra intensamente em mim
Pede aos céus a minha direção

Um comentário:

Renata disse...

Ai Terwis tudo e muito dificil mesmo neh!!! Eu tb estou assim mil coisas na cabeca, mil coisas q num dao certo .... minha cabeca a mil e meu coorpo nao acompanha ...e tb nao da conta de tudo!!!
Um bjo enorme