sábado, 18 de outubro de 2008

"A vida é tão rara..."

Semana lotada, não parei um só segundo. Trabalhos, provas, festas, chuva! Afinal vivo em um mundo onde tudo pode acontecer.

“É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
Mas prá fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza
Senão não se faz um samba não”


Engraçado como a gente muitas vezes vai vivendo meio que sem pensar. Talvez por falta de tempo ou porque se pararmos para pensar nossos pensamentos são cobertos de nuvens negras. Essa semana foi bem feliz, comemorei meu aniversário com pessoas queridas. Tudo isso em meio a várias coisas da faculdade. É incrível como dias de folga durante a semana tornaram-se tão raros.

Raros! Raridade! O que seria digno de ser chamado raro... Os fãs do TM se chamam-se assim, mais acho prepotência. Raro para mim é aquilo que é difícil demais para se conseguir, aquilo que não é comum. Por isso o que é raro para mim, pode ser banal para você. Tem coisa que só percebemos quão rara são, quando perdemos. Outras descobrimos que são raras quando conseguimos, pois a felicidade é instalada.

Para mim raro é ser feliz o tempo todo. É encontrar pessoas que valham a pena. É tomar chuva num dia de muito calor. Raro é aproveitar a vida sem preocupações. É lembrar sempre de apagar a luz. É chegar com dinheiro no final do mês. Raro também é encontrar uma nota boa de finanças, não dar risada na sextaneja e não ficar triste com a música do fantástico. Raro é se apaixonar, amar e ser amada, chorar.
Enfim, o que é raro para você?

5 comentários:

Angela disse...

RARO!?!?!

Ainda bem que raros são os momentos que a gent se stressa heim miga....

VC é amiga das raras.. que me dão apoio, que quer ser minha consciencia... hahahaha


Obrigada por ser minha irmã + preta!!!!:)

Thaís disse...

Tá aí mais uma coisa rara - AMizade Verdadeira!

né irmã loira???
obrigada por tdo tbm!!
bjus

Renata disse...

OI Terwiss...
Sorte rara... vc eh minha prima supers!!
bjo

Rui disse...

hoje são raros os tempos livres durante a semana. E as vezes, mesmo nos finais de semana as coisas apertam. Vamos crescendo. Se crescer é não ter mais tempo livre eu não quero mais fazer parte desse brincadeira! :P

Thaís disse...

É, cada um tem alguma coisa rara!!

Faço do Rui minhas palavras "Se crescer é não ter mais tempo livre eu não quero mais fazer parte desse brincadeira!"

Amizade, família, raridade mais do que preciosas!!!

Amo mais que chocolate!!! rs