domingo, 26 de outubro de 2008

"Vamos lá, tudo bem, eu só quero me divertir..."

A noite está quente, o dia foi quente, está assim o fim de semana inteiro. Momentos especiais com a família, prestigio de poucos. Falar em prestígio, um convite me anima: madrinha de casamento de uma prima que eu simplesmente amo. Não poderia estar mais feliz.

Tenho pensado muito ultimamente. Mudei bastante e me tornei mais realista e pessimista. Só para mim. Dando conselhos e ajudas, eu sempre falo de um mundo perfeito, colorido e lindo. Mais quando se trata da minha vida, sempre penso o pior. Continuo sem perspectiva de um futuro bom, meu coração é praticamente um Iceberg, mais a gente vai vivendo.

“Viver, e não ter a vergonha de ser Feliz...” Contraditória e um pouco louca, está aí a minha mente, a minha vida e os meus devaneios.

“Sorri de menos e assusta, tão injusta, precisa abrir a janela e ver que a vida é colorida e bela”
Quantas coisas passam na nossa cabeça entes de dormir. Na minha, todos os dias são umas 2 horas de pensamentos conflituosos. Coisas que deviam ser, que não deviam, vai saber. Dificuldade para dormir, para parar de pensar, para arriscar.

Decisão: Parar de pensar em alguns assuntos que afligem. Olhar o horizonte por outra perspectiva. O que é meu está guardado, muito bem por sinal. Só preciso saber onde...

“Sabe de uma coisa seu, vou lhe guardar no meu baú”

A vida muda, o vento leva tudo o que é ruim. Os sonhos não vividos são substituídos por novos, mais leves e felizes. Não é tão fácil assim, esquecer e mudar. Mais remoer uma ilusão não leva a nada só piora.

É isso aí, a vida é boa, o final de semana começou na sexta e foi perfeito, com direito a Vadinho, piscina e risadas. A semana promete, é o inicio do fim do mundo. Mais está acabando, 1 mês é o que eu preciso!

Ouvindo músicas brasileiras:“Há um brilho de faca onde o amor vier
e ninguém tem o mapa da alma da mulher”

2 comentários:

Renata disse...

Terwis, tenho medo do seu blog rss...
eu tb estou assim, tanto eu quanto vc nao sabemos o que sera do futuro, estamos sem namorado perdendo sono com um monte de duvidas e responsabilidades, num eh facil neh....

ESSE BLOG ME DA MEDO RSSS :)

Thaís disse...

Oi Rê, sem namorado nem ligo não viu....sô mio desencanada com esses lances aí, tô na faculdade nem é hora de pensar nisso...rs


Mas "perdendo sono com um monte de duvidas e responsabilidades, num eh facil" meeeeeeeeeeesmo

bjus