terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Fico assim sem você..."

Érica, queria escrever um texto lindo e maravilhoso....mas a fala de tempo não me deixa parar para isso!!

Irmãzinha linda do meu coração!! Saudadona de vc!!!!!!


"Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você
Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo."

2 comentários:

Renata disse...

Saudade demais da Erwis tb!!!! Bjsss

Erica disse...

Oi pessoas, eu tbm nao aguento mais de saudade d todooooos, ta cruel né, faz muito tempo ja, mais janeiro ta ai...e a gente se ve....mil bjos terwis...