segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Sempre vai haver uma canção..."

“Mudança no meu comportamento, distancia louca de mim mesmo...”

Cansei de ficar triste. Minha vida ainda ta uma merda, mas e daí?? A vida é assim mesmo. Altos e baixos tristezas e alegrias.

Ainda continuo sem perspectiva nenhuma de futuro, mais tudo bem, a gente supera!!!!
Quarta tem festinha...vou comemorar meu niver junto com a Helô lá na Rep 2 e meio....uhu

Hoje eu parei para pensar (isso nunca é bom) e percebi como é triste se arrepender. Eu sou mestre nisso. Quantos momentos perdidos, oportunidades desperdiçadas. E o que mais dói e ver que algumas oportunidades não voltam. Muitas vezes só percebemos que perdemos algo quando a volta é impossível.

“E se eu não posso ter, eu fico imaginando...”

Mais mudando de assunto, percebi hoje que as músicas que mais gosto são as que ninguém conhece. Geralmente são do final do cd ou de alguma trilha sonora. Fiz uma lista:

1. Eu e você em quadrinhos – Diwali
2. Nau – Pedro Mariano
3. Tree Hugger - Kimya Dawson and Antsy Pants
4. Anyone Else But You - The Moldy Peaches
5. Meu cenário –Circuladô de Fulô
6. Something Inside – Elgar
7. Half Life – Oliver James
8. Meiga Senhorita – Zé Geraldo
9. Musica nova – Danni Carlos
10. Cinderela compulsiva – Luxuria

Alguém conhece alguma???

5 comentários:

Erica disse...

Oi, eu conheco 3...hahahaha....que bom que decidiu nao ficar mais triste, isso é importante, a gente nao pode ficar lamentando a vida tem q lutar para que ela mude, pq se nos mesmos nao fizemos algo pela nossa vida quem vai fazer né...rsrsrs...bjos..

Eu

Thaís disse...

Tenho certeza q as 3 q vc conhece foram eu q te passei!!! bjus

Erica disse...

hahahaha....hum nao sei...hahaha...bjos, te liguei ai na sua casa mais nao tinha ninguem...bjos.

Renata disse...

Terwiss ....que incrivel !!! eu estava pensando exatamente nisso qdo li o seu blog....


""Cansei de ficar triste. Minha vida ainda ta uma merda, mas e daí?? A vida é assim mesmo. Altos e baixos tristezas e alegrias.

Ainda continuo sem perspectiva nenhuma de futuro, mais tudo bem, a gente supera!!!!""

Rui disse...

Musicas alternativas vc ouve!
Eu conheço apenas uma. A do Circuladô!