domingo, 1 de junho de 2008

"Uma vida pra tirar você da minha..."

Final de semana bão......como diz a Angela chorei largado!!!!!!!!!!!!kkk

Brincadeiras a parte, fds muito sertanejo eu diria, showzinho básico do Victor e Léo....mais q perfeito......

O fds começou mesmo com Med Pirata, festinha boa, mais uma vez pessoas estranhas me cumprimentaram... A cada dia que passa, mais eu desconfio que participo de algum reality show, tipo Show de Truman, aquele do filme com Jim Carrey...mas tava bom, eu e a Mary nos divertimos...

E o show... Viagem 1h30, espera 2h, preço do ingresso R$25,00 - show do Vitor e Léo Não tem preço.....

É mto bom...eles são fofos.....tava lotado, quase a gente não consegue sair...mais teve bom...mto bom!!!

Agora que passou essa vida boêmia, temos q voltar a realidade....Frio absurdo, nem quero voltar pra Itajubá...deve tá uns -300ºC lá, provas, trabalho e tdo mais, sem contar o dia dos namorados que tá chegando.....taí um dia que deprime......mais a gente sobrevive!!

Nenhum comentário: