quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...."

Bom, hj aqui em Itajubá deve estar uns -30ºC, exageros a parte, tá frio a dar com um pau!! kkk

Eu como sempre tô confusa, angustiada e irritada e nem sei por que!!! Vai saber né, e nem é TPM, antes fosse.

Acho que tenho muita coisa para fazer e pouca motivação, o balanço tá meio negativo, preciso de mais assests e menos liabilities... Meu cash flow emocional tá negativo....Não entendeu? nem eu, devia saber finanças mais tá difícil.

Mais no meio de tudo achei uma coisa boa, as músicas do Zeca Baleiro, estranho né? mas são mto boas. É de uma desordem que agrada, são lindas mesmo. Adorei mesmo, não conhecia muitas músicas e baixei sem querer, depois de conhecer "Telegrama". Simplismente não consigo para de ouvir.... "você vai bem se vem comigo , serei teu amigo e teu bem, fica bem mais fica só comigo..."

"Comigo" é linda, "Quase nada" perfeita, mais tem outras tbm...

A poesia é linda e a música combina. É algo que agrada meus ouvidos, simplismente viciei...


Quase Nada - Zeca Baleiro
De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho?
Será um atalho?
Ou um desvio?
Um rio raso?
Um passo em falso?
Um prato fundo?
Pra toda fome
Que há no mundo
Noite alta que revele
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
De nós dois não sei mais nada
De você seI quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho?
Será um atalho? Ou um desvio?
Um rio raso? Um passo em falso?
Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo
Se tudo passa como se explica
O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso
Não é preciso saber mais nada

Nenhum comentário: