quarta-feira, 18 de junho de 2008

"Dê dê rê dê rê dê.....Taj Mahal...."

Semana cheia! As provas estão aí e eu tenho zilhões de trabalhos pra fazer!

O que q eu tô fazendo aqui no meio do dia? Nem eu mesmo sei, cansaço, vontade de fugir um pouco das obrigações!

Minha turma já tem nome 10esperados, quase fomos chamados Turma da Gelada...urgh! péssimo, mas no finalzinho estava empatado e eu votei, então desempatei!!eba!

A sexta foi mto boa, Balada da escolha amigos da sala e mta palhaçada, fechamos o DA, literalmente, cantanto "Pe pe re pe re pe Taj Mahal", não entendeu nada, pergunte para Angela ou Helô, elas com certeza entendem....

Brincadeiras a parte, tenho que voltar pro multi. O trabalhinho complexo... Acabo de perceber que "navegar é preciso", finanças não!

É algo quase impossível fazer que esses dados baterem....tira de um lado, põe do outro, e assim vai, socorro!!!!!

Números e números, trabalho de direito de um lado SI do outro... O que irá mudar na minha vida saber as etapas do processamento ordinário ou o que é mainframe..... NADA!

Vontade de jogar tudo pro alto...mas só mais 2 semanas...eu sobrevivo!!!

Mas eu quero mesmo é a aposentadoria!!!!!!!!!!!!


Dos Margaritas - Os Paralamas do Sucesso
Fazer um desenho nas costas da mão
Despir a consciência das dores morais
Jogar uma vaca do décimo andar
Viajar sob a lua que varre os sertões
Uma ostra chilena, um beijo em Paris
Se cortasse o cabelo e mudasse o nariz
Se Vital escrevesse a constituição
Se eu nunca quisesse quem nunca me quis
Ser dois e ser dez e ainda ser um
Se a vingança apagasse a dor que eu senti
Ser seco, ser reto, isento à moral
Se eu nunca lembrasse o estrago que eu fiz
Tudo isso me faria feliz
Absurdos me fariam feliz
Pero nada me hará tan feliz como dos margaritas

Nenhum comentário: