domingo, 8 de junho de 2008

"A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega..."

Seguindo o fluxo e começando o assunto com uma frase de alguma música, nada melhor que Paralamas, não só pelo show tão recente mais tbm pq a vida sem freio me leva, me arrasta, me cega no momento em que eu queria ver...

Mas esse fds foi bom, apesar de tdu...eu estava extremamente tensa e precisava gritar....fiz isso aqui em casa com a Vê, mas as pessoas nos acharam estranhas....então gritei no show....nos dois...sem vergonha sem amarras...gritei mesmo.....tô com a voz estranhíssima por conta disso...mas, mais leve!! Louca eu?? "I'm not crazy I'm just a little unwell"

Bom, falando em final de semana, bem ou mal chegou....sexta feira, depois de uma aula básica de RH....
O que fazer numa sexta feira com muito frio?? Showzinho básico dos Paralamas do Sucesso... Perfeito, esperava um show chato, com música q eu não saberia cantar, mas ao contrátrio, vários clássicos, Meu Erro, Melô do Marinheiro e várias outras. Lembrei das tardes que ficava eu o Daniel e a Érica tocando violão e cantando...nostalgia total e mta saudade

Na vdd o fds começou mesmo aqui em casa, as meninas fizeram batida e fizemos uma mini pré aqui, eu, a Vê, a Tati com o Tiago, Arianna e Marco e a Angela, ao som de Chiquititas, Ronald Mc´Donalds e outras música breguinhas....mto engraçado.

Durante o show eu e a Angelita pareciamos duas loucas, a gente gritava dançava e pulava....no melhor estilo extravasa!!! Muito bom o show....não vi ninguém durante o show, não achei a Vê nem a Tati. Sem forças e com uma aula de RH no sabádo, fui embora logo, e ainda passei raiva do taxista q cobrou o absurdo de R$12,00

Mas o sábado chegou e as responsabilidades tbm. Aula cedo, almoço na Mary, é incrível, minha irmã postiça tá tão atolada como eu e a gente quase não se vê mais. Depois do almoço, Sonequinha?? q nada, Pré-Incubação, como eu odeio isso... só o Elzo pra me obrigar a participar dessa enrolação. Nada contra, mas pra receber auxilio do 3º ano de adm da Facesm eu prefiro confiar no meu conhecimento....

Mas tdu passa, mãe e pai em itajubá, mas nem vi eles, fui com a Angela no supermercado e pra esquecer o Elzo, T-R-U-F-A-S, a gente fez trufas, cupuaçu e beijinho, pq a gente é chique....

Com muito sono desisti de estudar finanças e fiquei enrolando, depois de um banho loooooongo show do Zé Ramalho....Show maravilhoso!!! impressionante, fui com a família....tdo mundo mesmo, o Daniel passou aki as 22:00, eu enrolei um pouco e a gente foi. Itajubá inteira estava naquele lugar e o show, sem palavras....

"Oh meu velho e invisivél Avôhai...."

Depois do show, fica a certeza, a idade está na cabeça das pessoas. O cara deve ser mto velho e fez um ótimo show, umas 2hrs mais ou menos, sem parar.... o cara é "O" cara.... Ele não demostrou cansaço e sempre com aquela super voz.....taí um show q valeu mto a pena....

E só pra terminar perfeito domingão com a família, mãe, pai, vó e vô, além de outros familiares e claro a presença ilustre da Ana Beatriz, coisa mais fofa.... Crianças renovam nosso espírito e faz a gente pensar que vida é mais que problemas...

E o mais estranho de tudo, hj do nada meu Vô me fala "Continua, é difícil mas você tá no caminho certo" Não entendi pq ele falou e o q ele tava pensando, mas fez mto sentido....a sabedoria das pessoas mais velhas guiando a vida dos mais novos, taí uma coisa q devia ser mais estimulada!!!
Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Nenhum comentário: