quarta-feira, 28 de maio de 2008

Diversão e arte

Assiduidade repentina... Na verdade o motivo real desse blog é fugir das atividades q eu realmente tenho que fazer...Custos, Finanças...ih, isso nem tem graça....

Mas estou aqui pra falar do meu feriado... Foi bem tranquilo e gostoso...

Voltar pra casa é sempre bom, e se não fosse a gripe seria muito melhor. Mas esse final de semana foi um pouco mais cultural que os outros... Participei de várias maninfestações populares..

Exageros a parte, os eventos desse feriado começaram com a Zeca Feira no DA, pop rock e pagode a um preço super acessível. Muitas pessoas estranhas e muitas risadas.

Depois de durmir pouco peguei o Brown Bird em direção a Sanja City. Mta comida e de tardezinha fui na missa, Procissão de Corpus Christis, ruas enfeitadas, pessoas cantando, tudo muito lindo, nessas procissões eu sempre para pra pensar na força que a Igreja tem, e como se usa tão pouco dessa força pra realmente mudar o mundo... mas tdo bem...

Seguindo o esquema cultural, cineminha básico na sexta, fui com a Talita assistir "O Melhor Amigo da Noiva", comédinha romantica básica, nada muito clássico nem cultural, mas a 7ª arte é a 7ª arte.

Depois de dança, procissão e cinema, nada melhor que Teatro para animar a feriadão e ainda tirar mãe e pai de casa, já que depois da partida da Érica, ficou tudo meio depressivo lá em casa. Teatro de Rua, Cia Oigalê "Miséria servidor de dois estanceiros", muitas risadas no parque. Parque este que está muito mudado, acho que fazia uns 10 anos que eu não ia no Parque Santos Dummomd.

Mas depois de tdu, a realidade bate a porta e é hora de voltar. Itajubá estava a minha espera e fazer o que né? uma hora o feriado acaba e a festa tbm....será???


Nenhum comentário: