sábado, 24 de maio de 2008

Gripe...de novo

Dores, moleza, tosse e preguiça. Fui dominada por uma gripe absurda que veio do nada e me pegou com tdo.

O feriado estava indo bem, cinema, compras e missa, bem tranquilo, mas agora minha cabeça está pesando umas 300 toneladas e meu corpo parece que foi moído e triturado!!

Falndo em missa, percebi uma coisa mto estranha nesse quinta. A fé não tem explicação.
Fui na missa de Corpus Christi, e mais uma vez me senti muitissimo bem. A presença d0 Santissimo torna tdo mais forte e os sentimentos mais profundos. Participar daquilo tudo nos dá uma sensação de amparo e de paz que são inexplicáveis. Quando eu estava ali, tive certeza da minha fé e de que Deus estava comigo, saí dali, acompanhada, com aquele sentimento de que nunca estou sozinha, e isso me fez bem.

Deve ser triste a vida de quem não tem fé....

Mas voltando ao feriado, vi mais um filme básico daqueles bem comédia romantica que só mulher gosta de assitir....ADORO!!rs

Mas ainda acho que o melhor de todos é "PS: I love you" - depois desse filme percebi que a solução está na Irlanda....ainda vou passear por lá.....rs

Nenhum comentário: