segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"Sempre vai haver, uma canção..."

Mais um final de semana divertidíssimo, mas alguma coisa lá no fundo não vai bem, mas: FODA-SE. Cansei de muita coisa.

Não sei direito o que escrever. A Angelita deu a idéia de extravasar aqui, mas nem eu mesmo sei o que. Muitas coisas passam na minha cabeça agora. Não sei se falo (escrevo) do fim de semana, do frio, de fé, de Deus, de amor, de raiva, de auto-estima, de amigos, de irmãos, de família, de emprego, de música ou se junto tudo numa coisa só.

A começar pelo fim de semana, show do João Bosco e Vinicius, não é João Bosco da Mpb e o Vinicius de Moraes já morreu... Mas foi legal, beeem divertido, ri muito e aprendi várias músicas lá. Considerando que antes do show eu sabia apenas meio refrão. A melhor é: “Eu vou doar o meu coração por que no leilão não recebi nenhum lance, dentro de mim, ele morre de paixão, só vai melhorar quando tiver outra chance”


Bom se é pra falar de música, esse final de semana têm várias! Pra começar estava em um momento muito “ eu fico quieta, quase não peço nada, e quando é sobre mim eu fico calada (...) tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, tem sempre alguém me perguntando como eu to, e não adianta dizer não houve nada, talvez pareça que eu to sempre cansada” e agora depois de ver A Bela e a Fera pela milésima vez “sentimentos são, fáceis de mudar. Mesmo entre quem,não vê que alguém,pode ser seu par”

Mas voltando ao fim de semana, show básico, divertido. Aula sábado cedo, como sempre. E um frio absurdo que ninguém esperava. 2 horas pra decidir a roupa do churrasco das meninas, saia e regata separadas, mas inviáveis. Viva blusa de crochê feita pela mamãe! Churrasco da turma da Marry com a turma da pegada, o que Eu estava fazendo lá? Prima e colegas de rep, impossível dizer não. Sertanejo e pagode, não nessa ordem. Muito bom, dancei mesmo, dancei sem importar se havia alguém olhando, dancei sei ligar se dançava direito, enfim, dancei. Adorei!


Depois do churrasco casa da vó, dormi por lá. Enfim, dormi de verdade. Já faz algum tempo que isso não acontecia. Acordei meio impaciente. Pensando em umas coisas na minha vida que precisam mudar. Sei lá, falta alguma coisa. Música de novo “Falta tanta coisa na minha janela como uma praia (...) Sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo. Sobram tantos medos que nem me protejo mais. Sobra tanto espaço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo” Vai saber, coisas que dão e passam.


Volto cedo pro apê. Uma tentativa de arrumar o guarda roupa, computador distrai, e-mail, Orkut, MSN. Orkut, música, Orkut. Mas eu quase o arrumo. Supermercado, lanche, missa. Depois da missa, uma pequena elevada na auto-estima. Percebo que sou profissionalmente capaz de impressionar. Mas a sorte nem ajuda.

Mais dúvidas, será que é a escolha errada de novo? Perdida me sentindo ainda mais sozinha. Dúvida, dúvida, dúvida. Ai, ai. Preciso parar um pouco pra pensar na vida. Não tenho tido muito tempo pra isso, mas não gosto de não fazer. Preciso me organizar e organizar tudo. “O mundo está ao contrário e ninguém reparou”. Meio perdida, confesso. Tomando algumas decisões ilógicas e apressadas. Decidindo a vida no impulso. E considerando verdade alguns pensamentos pós churrasco. O que é certo, o que não é? O que fazer, em que mudar? Mudar? Viver ou deixar viver?

A resposta certa é pensar, mas agora....
Boa Noite!!!

Nenhum comentário: