quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"A vida é colorida e bela..."

Então, acho que não escreverei mais aqui (pura mentira), pois algumas pessoas estão criando uma tristeza que nem existe, ou existe e eu não percebi.

Não eu não estou triste, não há nada me afligindo!!! Meus textos são depressivos por natureza. Não é que eu esteja triste sempre, mas é que tendo a escrever para falar de coisas que deram errado, de momentos que não me sinto bem comigo mesma, por isso a impressão. Mas vocês aí de longe podem ficar tranqüilos... Eu não vou tentar me matar ou coisa assim... rs Não estou em depressão, triste ou abatida!!!

Altas atividades essa semana, pra quem não sabe ontem foi DIA DO ADMINISTRADOR, parabéns pra mim!!! O CASA fez bolo pra comemorar, fiquei igual uma louca servindo, mas no final consegui comer... Quem organiza essas coisas nunca aproveita! Mais foi um sucesso, muito bolo crocante de chocolate com refrigerante (queriam cerveja , mas na faculdade não pode entrar com álcool)

Hoje teve vídeo conferência com um ex-aluno que está na DHL lá da Florida, chiquérrimo, com brinde e tudo. O CASA é mto bom mesmo!!! E a palestra foi ótima, que vontade de trabalhar, sair dessa vida de multi, apresentação, trabalhos e provas... Se bem que fui mto bem em custos, mas só....rs

Nem vou comentar sobre a competição de caso, engenheiros, tomates e Fábio Fowler...Ai ai ai, falo nada viu...

Música linda que achei perdida no meu computador....Não, eu não sabia que eu tinha, acontece:

Colorida e Bela
(Pedro Mariano)

Sonha demais e não vive
Pensa demais e não fala
Guarda demais e não cabe
Sofre demais e não grita

Ama demais e não dorme
Chora demais e não muda
Acha demais e não sabe
Muda demais e não gosta

Sorrir de menos e assusta
Tão injusta
Precisa abrir a janela
A vida é colorida e bela

Anda demais e não para
Corre demais e não chega
Sente demais e não ama
Gosta demais e não deixa

Doa demais e não pede
Luta demais e não ganha
Troca demais e não serve
Dorme demais e não sonha

Sorrir de menos e assusta
Tão injusta
Precisa abrir a janela
A vida é colorida e bela

Um comentário:

Rui disse...

Qual o problema contra os engenheiros!?