quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Open up your plans and damn you're free..."

Esta semana descobri algo que me deixou muito intrigada e até perturbada:

Eu sou um panda!!

Brincadeiras a parte, semana de folga, assisti a milhares de filmes, como de costume, mais o que mais me identifiquei foi o “Kung Fu Panda”. Ele come demais, não consegue ficar quieto, tem problemas com concentração, é desastrado e faz tudo errado. Mais no final, ele consegue terminar tudo. Sou eu!!!

Depois dessa descoberta, assisti mais milhões de filmes me empanturrando de chocolate, coisas comum para a semana de folga, vulga “semana do saco cheio”.

Sem boas notícias, e sem más também, apenas a certeza de que tudo está exatamente do jeito que estava. Tédio!

Pelo menos no meio de tanto nada, consegui ir ao cinema! Assisti Divã, já tinha ouvido muito sobre esse filme, até li sobre ele no blog Proibido Proibir. É realmente muito bom. Adorei as tiradas do filme e a maneira como a personagem da Lílian Cabral foi se redescobrindo e percebendo que a tempestade que às vezes a gente faz, não passa de um exagero, e se olharmos direito pra dentro de nós, veremos que a felicidade está ali, escondida, e não fora. É acho que precisava ver esse filme, pra começar a enxergar a minha vida com outros olhos.

Mais ainda me identifico mais com o PANDA!!!!

4 comentários:

Rui disse...

Vc está em extinção!? hehehehe

Thaís disse...

Você levantou uma dúvida perturbadora! Será?????

Mattheus Rocha disse...

Eu também li sobre "Divã" no Proibido Proibir. Que coincidência rsrss

Chocolate com filme? Maravilha !! Serotonina necessária. Indispensável.

Ainda não vi Kung Fu Panda. Gosto de desenhos, também.

Erica disse...

Oi terwis panda...hahahaha...boa comparacao...acho q ta ficando é loka com essa facu...haha...mais no final da tudo certo né...como sempre digo, a gente ainda vai rir muito disso...bjos