quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Jogue o que jogar, és o leão do mar..."

Semana tensa essa que passou. Algumas brigas e rancores guardados que se extinguiram no domingo a noite. Eu como sempre, querendo resolver os problemas do mundo e ficando sempre com mais problemas que o mundo. Tenso.

Mais o pior de tudo, que me deixou mais abalada, triste, acabada foi à final do Paulista. Meu “Santos querido do coração....” já tinha perdido no primeiro jogo, quando jogou muito e incrivelmente não fez gols! E em contrapartida aquele Sr. Ronaldo, não fez nada, mais foi a bola cair nos pés dele, bum... gol, 2 ainda. Isso pra mim não é nenhum fenômeno, é macumba!!!!!

O segundo jogo nem teve graça, o Santo começou morno, fez o gol pegou uma força incrível, que se apagou assim que o Corinthians fez um também. Ai, tinha que ser o Corinthians...

E assim terminou minha semana... E esta que começou, não foi nada legal, gripada, de novo! Devo estar gripada desde o carnaval, se descontar os 2 dias que fico sem gripe entre um vírus e outro.

Mais aí estamos, Campeonato brasileiro ta aí.... vamo q vamo!

Nenhum comentário: