quinta-feira, 9 de abril de 2009

"Jujuba, bananada, pipoca..."

Estou sofrendo de algo muito grave ultimamente: DESCONTROLE CALÓRICO.

O que é isso? É um mal que muitas mulheres sofrem, algo entre a ansiedade e a obesidade, que piora sempre em período de TPM.

Sintomas? Ah! Esse é facim facim. Comer descontroladamente, tudo que se vê pela frente. Se algumas pessoas têm problemas com álcool, eu tenho com guloseimas.

Quando estou nervosa eu como, quando feliz como, to deprê como, to sem fazer nada, adivinha???

Impressionante, a faculdade agrava os sintomas... Já estou recuperando os kgs perdidos nas primeiras semanas... E o pior, a semana de prova se aproxima e eu ganhei milhões de ovos de Páscoa!! Ai, ai, ai, num vai prestar!!!

______________________________________

Pensamentos da madrugada, ouvindo Maria Rita, "Não vale a pena", apesar do nome, a música vale a pena, recomendo todas dela, aí esta o fruto do ócio criativo da madrugada:


A vida roda, o mundo gira, ultimamente, só eu tenho andado meio parada demais. “É uma pena, mais você não vale a pena” o problema e me convencer disso. Os dias voam mais rápido do que eu posso acompanhar. A agenda se descontrola e eu perco o controle. Incomodo. Irritação. Sorriso no final do dia. Dever cumprido? Não, o sorriso representa um momento meu, onde a noite, antes de dormir, consigo ficar só, em silêncio. Os pensamentos podem não ser os melhores, às vezes textos viajados surgem, a imaginação voa! São momentos de relaxamento para mim, onde minha mente pensa sem pressão, julgamento ou pressa, perco o sono e durmo pouco, mais o que importa? Ganho em momentos comigo, isso ninguém me tira...NUNCA!
"Ficou difícil, tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício, ossos do oficio
Pagar pra ver o invisível e depois enxergar
Que é uma pena, mas você não vale a pena"

2 comentários:

Eduardo Bittencourt disse...

Seria você uma guloseiólatra?? hahaha

Parabéns pelo blog e pela criatividade!!!

Mattheus Rocha disse...

Retribuindo a visita :)

O TM me proporciona ótimas coisas. É impressionante !!!!!

Gostei do Blog. Vou voltar aqui mais vezes.

Milhões de ovos de Páscoa? Me mande uns 3 por e-mail. rsrs

Abraços.