quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"Meus textos da madrugada..."

“É, o Computador apagou minha memória” mas hoje voltou os meus textos da madrugada. Nunca sai boa coisa quando eu escrevo quando não consigo dormir. Mas hoje, precisava desabafar, estou irritada. Nem figura me darei o trabalho de procurar.

Não sei por que estou irritada, até sei, mas pensar que é por isso me machuca. Machuca fundo, de verdade mesmo. A TPM ajuda a piorar tudo, o mundo fica mais irritante e minha paciência beeeeeeeeem menor, mais não é só por causa dela que eu estou irritada. Seria uma ótima semana para ficar trancada em um chalé bem longe de tudo e de todos.

Tento desviar o meu pensamento do quê me irrita. Não adianta muito, caraminholas percorrem os assuntos mais tenebrosos e depressivos. Percebo-me sem rumo e sem perspectiva de melhoras. Momentos da vida que você não sabe o que faz, para onde vai e nem por que veio. O que me trouxe aqui? As minhas escolhas, eu sei, mas será que foram certas?

Fica a dúvida...

Volta a dúvida...

Remoer a dúvida?
Fugir da dúvida?
Dúvidas...

Mais aí, o lado positivo vem me dizer. Acho que meu anjo da guarda mostra que esta a meu lado e sopra no meu ouvido:

_ Amanhã será um novo dia, o que é problema hoje será passado amanhã, o que é difícil será fácil e o que é dúvida será esclarecimento...

Como será o amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus Quiser”

2 comentários:

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui disse...

Ei! Bom texto mocinha!
Gostei muito de ler o q seu anjo da guarda lhe soprou aos pés de seu ouvido! Isso é muito válido!
Se não se importar, usarei isso por ai! =]
Bom fds, beijos!