terça-feira, 15 de julho de 2008

"Quantos rostos o acaso me traz..."

Eu tive que vir aqui hoje. Contar ao mundo o que me aconteceu!

Mais uma da série "Coisas que só acontecem com a Thaís"

Eu passei cola no exame Psicotécnico

Eu explico. Finalmente estou tirando minha carta de motorista. Tdo bem que lerdiei e não vai dar tempo nem de fazer o exame escrito. Mto menos começar as aulas, mas lá pra 2050 eu tiro essa coisa. Mas daí, estava eu feliz no psicólogo fazendo meu teste tranquila, do nada, a mulher que estava na sala me fala "moça, por favor é a 3ªvez que eu faço, me ajuda". Fiquei com muito dó, ela era bem simples, acho que falta um pouco de orientação para as pessoas. Achei isso um absurdo....coitada dela. Acho que ela não estava conseguindo, nem é por problemas mentais ou psicológico, mas pq ela não é acostumada a fazer testes. E aquilo para ela era algo mto dificil, complicado.
Só sei q ajudei ela em umas 5 questões, depois não deu mais para ajudar. O teste dela era diferente, nem dava pra passar o gabarito.

Mas foi muito estranho, esse não é o tipo de teste que se possa colar... Mas eu fiquei mesmo com dó!

A única coisa normal no dia foi que eu descobri que eu sou normal. Tudo bem que há quem discorda. Tem pessoas que até estão pedindo uns exames mais profundos pois acreditam na minha loucura. Mas mesmo assim, compravaram que eu sou normal e tenho capacidade psicomotora para dirigir (grd erro!).

Mas vamos lá....sem tempo para tirar a carteira e sem disposição de ler aquele livrinho chato...mas vamos lá...um dia eu consigo! ou não?

Ah! outra coisa estranha que aconteceu tbm. Estava eu na van, sim transporte público para ajudar os ônibus. Quando eu percebo que a rádio estava ligada. Comecei a ouvir, já que não estou em Itajubá (Ufa!) e o caminho é looongo até o centro. Como todo transporte público a rádio era a mais brega possível. Nativa. E as músicas eram piores do quê as besteiras que os apresentadores falavam. A pior de todas eu até guardei um trecho para procurar no vagalume, aí vai:

E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara,era bijuteria
(Bruno e Marrone)

Lindo não?? Olha essa rima riquissima: merecia com bijuteria....um gênio!!
Tinha outras tbm, mas eu não lembro mesmo...Essa me marcou. Só sei que eu ri muito mesmo! Foi um dia divertido.

Só mais uma coisinha, adorei a definição da Rê sobre foto 3x4, tdo mundo é feio, a gente que se ilude, a foto 3x4 revela a vdd!
A unica coisa que eu sei, é que a foto da minha carteira (se sair) vai ser horrível!!!

Um comentário:

Rui disse...

Vou acionar meus advogados para eles entrarem com o processo de suspensão do seu teste psicotécnico! Vc não é uma pessoa normal! E imagina agora q está tirando porte de armas!! Ai q medo ainda bem q não moro na msm cidade que vc! ahahahahahahaha
Brincadeiras, viu Thaís!
E mew, q linda a rima da música! Vai fazer muito sucesso! hauahuahuahau
Provei as férias pq ja estão na metade! Argh!!
Beijos