sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Vamos fazer um filme..."

Férias! Nada melhor do que não ter nada para fazer!

É incrível como o Ser Humano deseja tanto não fazer nada e quando fica sem fazer nada fica procurando coisas para fazer. Fazer nada cansa, eu acho!

Foi numa dessas buscas que eu achei receitas de doces na Internet, uma foi o Tiramissu, um doce italiano que tem no filme Sem Reservas, muito bom, o filme e o doce. O detalhe é que qualquer pirata iria amar o meu doce, exagerei no rum, e era quase possível encontrar doses de rum pelo doce...Mas ficou bom, mesmo com alto teor alcoólico.

Ainda não fiz os outros, quem sabe um dia. Outra coisa que fiz foi ganhar uma meia de dedinhos da Talita e ver filmes. Confesso que não vi tantos quanto queria, mas vi alguns:
Hancock, Stardust - O mistério da estrela, Saneamento Básico, Batman Begins,Amor em tempo de cólera. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (De novo-Ainda volto aqui para falar mais desse filme), Across the Universe (de novo), Duets (de novo), Coyote Ugly – Show Bar (de novo - tdo é preguiça de ir na locadora),

Acho que é só isso. Eu simplesmente adoro filmes... E só não vou mais no cinema por falta de tempo, companhia e filmes bons. Não estou interessada em ver pandas que lutam kung fu.

Gosto de filmes básicos, comédias, românticos, que nos fazem pensar, que não fazem, ou seja, todos, menos terror, não vejo a mínima graça em ficar levando sustos. Não vejo graça em muita coisa eu acho, sou meio chata até. Não vejo graça no Chaves, em novela, em programas que juntam casais, no livro Senhor dos Anéis, na pobreza, na injustiça, no café, na falta de Saneamento Básico, no feijão, e em várias outras coisas. “Qual é a graça sem graça que há no riso do banguela”. “Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto”

O mais engraçado é que eu adoro comédias românticas bobinhas, elas fazem acreditar que o amor existe. Mesmo desacreditando no amor depois de alguns minutos, esses filmes me fazem bem. Na total falta desse tipo de amor, assistir a esses filmes não deixa meu coração congelar completamente. Forte isso né? Liga não, é brincadeira!! Será???

2 comentários:

Renata disse...

hei terwis é normal do ser humano procurar o que fazer, o tédio é terrivel ... eu ñão tenho dado sorte com filmes ..gosto de filmes bobinhos tb mas assisti eu sou a lenda ... muito triste ( q medo dos zumbis!!!) e caçador de pipas muito triste tb com aquele climão de oriente médio ... terminei de ver os filmes mais estressada do q tava antes ... hehehe..

Unknown disse...

miga linda!!!!


saudadona infinita de ti!!!!

nossa... parece q nao foi só eu q resolveu assistir filmes no fds...

Tha... assisti "Amor em jogo" ontem no cinema... assiste aí... acho q vc vai gostar... é um dakeles "romancecinhos" q eu curto... imagina... Cameron diaz e Ashton Kutcher... é bem minha cara mesm!!

e esse ócio!!!! pode fazer o favor de aproveitar bastant... eu deixo vc aproveitar um pokim por mim...

bjs a todos aí!!!