domingo, 27 de julho de 2008

"I`m feeling like a monday,But someday I´ll be Saturday night"

As férias acabaram e eu já voltei pra Itajubá. Não sei se aproveitei as férias, mas deu pra descansar e assistir a vários filmes. Só o Batman que ficou pra depois, quem sabe sábado que vem eu assisto.

Mas esse último final de semana de férias foi um tanto quanto divertido. Eu não sei o que eu tenho que eu atraio cenas estranhas. Tem dias que eu realmente acho que a minha vida é um tosco seriado americano. Cada situação que me acontece... Só dando risada.

Pra começar vamos falar do sábado. Tranqüilo e engraçado. Fui à festa da GM à noite, coisa tranqüila, fui comer mesmo (adoro festa junina) até que tava gostoso lá. Tinha uma dupla sertaneja lá e as coisas engraçadas começam aí. Eles cantaram uma música muito boa:

“Eu vou doar o meu coração, porque no leilão não recebi nenhum lance”

Ótimo, além de muitas risadas todo aquele clima sertanejo me lembrou de Itajubá. Tristemente eu lembro que tenho que voltar, que eu iria de madrugada no domingo e que eu ainda não tinha arrumado a mala. Para abstrair um pouco desse pensamento ruim fui dar uma volta na festa.

Quando eu paro um ser estranho pára na minha frente com um moletom branco escrito embaixo de um símbolo muito conhecido “UNIFEI” Que tipo de pessoa sai por aí com moletom da faculdade... Nesse momento recebi o sinal como um aviso e fui embora arrumar minha mala, ainda dando risadas e com músicas sertanejas na cabeça. E foi no caminho que eu pensei na musica de não sei que dupla : “amor não se implora, nem se joga fora” Será que só eu acho essa música totalmente ambígua??? Acho q sim, pra mim essa frase não faz sentido, ou se joga fora ou se implora...vai saber.

Mais ta, acordo domingo as 6:00, muito frio e muito sono. Outro fato que me acontece... Calor nas férias e agora que volta às aulas um frio absurdo!!! Tudo bem, a gente supera! Te tudo isso fica a certeza, meu livro e CDs do TM chegaram!!!! Com vários adesivos!! O que isso tem haver? Nada horas, é domingo e minhas férias estão acabando! Raciocínio me falta.

Mais daí em Itajubá, tempinho com vôzinhos lindos! Como eu amo eles... Fiz um doce na vó Dina, aprovado por todos! Outro fato engraçado: a Ana Beatriz não pode olhar na minha cara que dispara a chorar!! Eu juro que nunca fiz nada pra ela, ela chora mesmo, com gosto! Coitada de mim, tenho que ficar me escondendo pra ela não me ver! Triste e engraçado...

Teve carreata em homenagem a São Cristovão perto da casa da vó, não sei por que fui ver. Eu e a Mary estávamos tranqüilas colocando a fofoca em dia, quando nossas queridas mães nos falam “larga de ser boba e vão lá na rodovia ver”. Elas falaram com tanta autoridade que a gente foi. Quando a gente saiu a Mary olhou pra mim e eu disse “vc quer ir ver um bando de caminhão? Vc vê graça nisso?” Ela disse não, mas mesmo assim a gente foi, não me pergunte Por que. Tem coisas que não têm explicação.

E agora estou aqui, sozinha, depois de desfazer as malas, tentando me preparar para as aulas amanhã. Fazendo várias promessas como vou ir na academia, vou começar regime, não vou acumular matéria, vou ser mais calma, perder menos a paciência, ler mais e ficar menos na internet. Portanto, não me ofereça doces (exceto chocolate), não me convidem pra sair em semana de prova, atualizar menos o blog e não exigem respostas rápidas via internet! Semestre novo vida nova! “Ai que preguiça”

Nenhum comentário: