domingo, 6 de julho de 2008

"Mas eu tô tão feliz!"


Paz de espírito, tranqüilidade, preguiça....

Ah! Nada melhor do que férias!!



Última semana em Itajubá foi mais tensa do que eu esperava! Vô no hospital, balanço que não bate, eu me preocupando com empréstimos e dívidas dos outros. Aí vem a voz da Érica: “Quem mandou escolher adm!!” Fazer o quê?? Eu gosto!!

Mas agora, já em Sanja, vôzinho bem, multi entregue, vida tranqüila regada “de sombra e água fresca”.

Daí eu lembro do blog...Penso, penso, penso...E nada. Momentos felizes não rendem grandes poemas...Textos então...Inspiração zero. Quase apelo e falo do tempo... “Calor hoje né?? Mas na sombra ta frio”, seria demais...

Falar sobre o que então? Talvez parar de falar de mim. Os últimos textos me revelaram demais. Agora que retomei um pouco o controle tenho que falar de outras coisas!

Que tal Música?? Minha companheira de todas as horas!

Sempre que venho pra SJC, passo a ouvir uns Cds estranhos. Coloco na rádio, mas só toca black, daí, corre a Thaís nas caixinhas empoeiradas de CD... Só estou aqui faz 2 dias...Mas já ouvi cada coisa...

Desenterrei Shakira, Djavan, LSJack, Chico Buarque, Legião Urbana, Raul Seixas, Circuladô de Fulô...Que salada... Sertanejo?? Não, quero férias disso “Pode chorar...” mas sertanejo só em Itajubá... Aqui não combina.

É engraçado, como cada música lembra uma fase da minha vida. Legião lembra o Waldão. Raul o Daniel, Circuladô a Univap, Chico Cursinho.... É nessa hora que fico tensa, será que eu vou lembrar da faculdade quando ouvir Vitor e Léo, Jorge e Mateus e sei lá o que!!

Não...Isso não seria legal...Hora de mudar a trilha sonora!! Nada de deixar a Ângela escolher a música!!
,
Preciso ouvir novas músicas....
Parei pra pensar, tenho ouvido as mesmas músicas, Vanessa da Mata, Beatles, Danni Carlos, a Trilha Sonora de Juno, Ps: Eu te amo e Across the Universe. Mas cansei de tudo isso...Hora de mudar...Por Favor, me indiquem músicas...Qualquer uma de qualquer cantor, banda ou estilo....Só não me venha com Jorge e Mateus!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Sua chatona!!!!!!!!!!!!!!!!

uhauhauhauhauhauha

quem vê pensa q a gent só escuta isso...

tá... boa parte do tempo a gent fik escutando pra rir das musicas de corno.... mas td bem!!! Pelo menos a gent não sofre com as musicas!

Podxar q eu vou capturar novas musiks pra gent voltar o semestre com um playlist zerado! Mas pode ter certeza q não vai ser MPB... q isso... tb cansa!!!


aproveita pra ir desenterrando os BSB e coisinhas da época aí.. pq aki... essas coisas já passaram!!!!

uhauhauauhauh


bju miga!!


saudadona d vc!!!


Fik com Deus