quarta-feira, 30 de julho de 2008

"Eu não tenho mais a cara que eu tinha..."

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio)

Pensando nessa frase, fiquei realmente intrigada. Quantos anos me daria? Realmente não sei, acho que pra isso deveria me dividir em partes.

Se analisar minha cortinha, meu caderno da Cinderela e meus sonhos escondidos, diria eu tenho poucos anos de vida. Definiria-me como uma menininha sonhadora e idealista, que acredita na humanidade e que tem esperança. Não seria mais que uma criança.

Se olhar minha cara, minha olheira um pouco profunda, poderia julgar que já não sou tão nova, uma cara de preocupada me envelhece, e as minhas olheiras são de uma jovem senhora.

Se olhar meus pensamentos e as minhas intenções verão que tenho a idade que realmente tenho... Minhas idéias e minhas conversas com os amigos revelam meus 20 e poucos anos. Perto dos que realmente me conhecem sou o que realmente sou.

Se olhar atentamente minhas atitudes, meus conselhos e minhas ações verão que sou uma velha. Simpática idosa que mede cada gesto para não errar. Que tem medo de se arriscar, pois já arriscou quando não devia, ou nunca se arriscou mais tem medo de fazer, pois viveu até ali sem riscos. Se ouvir as musicas que ouço comprovaria esta etapa.

Se olhar dentro do meu coração, naquela parte separada ao amor verás que não tenho idade, nem dor nem nada. Este pedaço está vazio, talvez igual a um feto que ainda nem nasceu. Que não viu o mundo e nem viveu.

Ainda se olhar, outra parte nem tão escondida, se ouvir minhas ironias e entender minhas piadas, se rir comigo do que é bobo e entender que a vida sempre tem graça. Concordará que tenho a idade de uma adolescente boba com meus 13 anos de idade. Se assistir comigo aos filmes que gostos entenderá o que digo.

Sou criança, sou menina, sou jovem, sou senhora. Um pouco de cada e muito de nada. Nem eu mesmo sei a idade que eu tenho, mas às vezes queria ter menos do que aparento. Já me chamaram de imatura, de rabugenta, de infantil e até de tia velha. Mas a verdade é que nem eles sabem a idade que eu realmente tenho. Afinal, a idade que você tem é a idade que você vive?

domingo, 27 de julho de 2008

"I`m feeling like a monday,But someday I´ll be Saturday night"

As férias acabaram e eu já voltei pra Itajubá. Não sei se aproveitei as férias, mas deu pra descansar e assistir a vários filmes. Só o Batman que ficou pra depois, quem sabe sábado que vem eu assisto.

Mas esse último final de semana de férias foi um tanto quanto divertido. Eu não sei o que eu tenho que eu atraio cenas estranhas. Tem dias que eu realmente acho que a minha vida é um tosco seriado americano. Cada situação que me acontece... Só dando risada.

Pra começar vamos falar do sábado. Tranqüilo e engraçado. Fui à festa da GM à noite, coisa tranqüila, fui comer mesmo (adoro festa junina) até que tava gostoso lá. Tinha uma dupla sertaneja lá e as coisas engraçadas começam aí. Eles cantaram uma música muito boa:

“Eu vou doar o meu coração, porque no leilão não recebi nenhum lance”

Ótimo, além de muitas risadas todo aquele clima sertanejo me lembrou de Itajubá. Tristemente eu lembro que tenho que voltar, que eu iria de madrugada no domingo e que eu ainda não tinha arrumado a mala. Para abstrair um pouco desse pensamento ruim fui dar uma volta na festa.

Quando eu paro um ser estranho pára na minha frente com um moletom branco escrito embaixo de um símbolo muito conhecido “UNIFEI” Que tipo de pessoa sai por aí com moletom da faculdade... Nesse momento recebi o sinal como um aviso e fui embora arrumar minha mala, ainda dando risadas e com músicas sertanejas na cabeça. E foi no caminho que eu pensei na musica de não sei que dupla : “amor não se implora, nem se joga fora” Será que só eu acho essa música totalmente ambígua??? Acho q sim, pra mim essa frase não faz sentido, ou se joga fora ou se implora...vai saber.

Mais ta, acordo domingo as 6:00, muito frio e muito sono. Outro fato que me acontece... Calor nas férias e agora que volta às aulas um frio absurdo!!! Tudo bem, a gente supera! Te tudo isso fica a certeza, meu livro e CDs do TM chegaram!!!! Com vários adesivos!! O que isso tem haver? Nada horas, é domingo e minhas férias estão acabando! Raciocínio me falta.

Mais daí em Itajubá, tempinho com vôzinhos lindos! Como eu amo eles... Fiz um doce na vó Dina, aprovado por todos! Outro fato engraçado: a Ana Beatriz não pode olhar na minha cara que dispara a chorar!! Eu juro que nunca fiz nada pra ela, ela chora mesmo, com gosto! Coitada de mim, tenho que ficar me escondendo pra ela não me ver! Triste e engraçado...

Teve carreata em homenagem a São Cristovão perto da casa da vó, não sei por que fui ver. Eu e a Mary estávamos tranqüilas colocando a fofoca em dia, quando nossas queridas mães nos falam “larga de ser boba e vão lá na rodovia ver”. Elas falaram com tanta autoridade que a gente foi. Quando a gente saiu a Mary olhou pra mim e eu disse “vc quer ir ver um bando de caminhão? Vc vê graça nisso?” Ela disse não, mas mesmo assim a gente foi, não me pergunte Por que. Tem coisas que não têm explicação.

E agora estou aqui, sozinha, depois de desfazer as malas, tentando me preparar para as aulas amanhã. Fazendo várias promessas como vou ir na academia, vou começar regime, não vou acumular matéria, vou ser mais calma, perder menos a paciência, ler mais e ficar menos na internet. Portanto, não me ofereça doces (exceto chocolate), não me convidem pra sair em semana de prova, atualizar menos o blog e não exigem respostas rápidas via internet! Semestre novo vida nova! “Ai que preguiça”

quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Se ouvi ou vi, não vivi..."

Nem tudo é como a gente espera. As pessoas podem mudar, os planos podem não acontecer como você queria. Nessa hora o que fazer? Just Relax!!

Hoje aconteceu mais um episódio da série “Coisas que só acontecem com a Thaís”. Até minha mãe falou que não vai sair mais comigo.rs
Fui no shopping com mamis só pra passear, o combinado foi ligarmos pro pai buscar... Andamos, compramos, comemos. Hora de ligar 7:15 da noite, ligo umas 10000 vezes e nada – “Este telefone esta temporariamente desligado” – parece piada, mais liguei pra casa das 7 as 8:30 e nada... Resultado, busão! E o mais incrível foi ouvir xingos do pai acreditando que eu fiz pirraça, pq quando eu cheguei, logicamente o telefone estava funcionando normalmente. Quase para normal!

Mas tudo bem, nem foi tão grave assim. O legal que com essa viagem não planejada de ônibus deu pra entender algumas coisinhas. Eu sempre fui muito distraível, mas depois da faculdade, eu parei um pouco de dar essas viajadas. Hoje eu descobri que não foi por causa da Faculdade, mas porque eu já não ando mais de ônibus.

O ônibus é um lugar perfeito para você desligar de tudo e deixar sua mente fluir. Inspirada no filme August Rush – O som do coração e lembrando do Livro Inteligência Emocional, eu resolvi parar para ouvir os sons a minha volta. Foi muito interessante. Buzinas, risadas, conversa de desconhecidos que passaram a ser ruídos, já que não me interessava as palavras mais sim o som. Analisando os sentidos, passei para o olfato e senti cheiro de Halls de melancia e um perfume muito forte que bagunçou meu estomago. Desiludida, passei a analisar a visão e vi muita coisa nas ruas. Num momento “As vezes o que eu vejo quase ninguém vê” me senti uma intrusa analisando as pessoas de longe. Eu gosto disso. Já era noite e muitas janelas estavam abertas, vi pessoas em suas casas assistindo TV, rodas de amigos dando muita risada, um casal discutindo e muitas pessoas sozinhas, indo para algum lugar.

E como eu disse lá em cima, como a gente se engana fácil. Quando a gente vê ou conhece alguém, logo vai relacionando com algo que a gente já viu, ou queria ver. Muitas vezes idealizamos as pessoas de uma maneira absurda que demora para ver que esta pessoa não é assim do jeito que a gente queria que ela fosse. Não falo só de casos onde a pessoa iludida sai decepcionada ou magoada. Há casos onde acreditamos que alguém não é uma boa pessoa, e a partir daí, afastamos, difamamos e até brigamos antes de descobrir que era uma boa pessoa.

Essa idealização que muitas vezes fazemos pode ser muito prejudicial. Quisera eu ter um olhar virgem sobre as pessoas. Sem pré-conceitos ou idealizações. Conhecer as pessoas como elas são, pura e simplesmente. Sem criar expectativas, as decepções seriam menores, as amizades mais puras e sinceras, o amor baseado em verdade e as surpresas, boas ou más, seriam esperadas!

Mudando um pouco de assunto, pra falar de uma palestra que assisti hoje do Padre Fabio de Melo: Deus é especialista em pessoas que não deram certo, então se a sua vida não está indo bem, pare analise e mude! Deus está do seu lado a te apoiar. Ele pode tudo, não faça birra, lute para mudar e acredite que é possível.

domingo, 20 de julho de 2008

"Domingo eu quero ver, o domingo passar..."

Gente, hj se comprovou a minha falta do quê fazer. Fiz um texto mto legal (Olha a modéstia!) só com trechos de músicas! Não tem nenhuma palavra que não faça parte das músicas. O legal é tentar lembrar das músicas, se não conseguir em baixo eu coloquei todas na ordem em que aparecem.

Eu desafio vcs, a fazer o mesmo! é divertido.... Podem continuar essa história, mexer no meio dela ou fazer outra!! manda pra mim aki por comentário ou mail.... Tá, talvez vcs não tenham todo esse tempo ocioso e nem sejam tão bobos qto eu...mas é divertido, acreditem!! rs

Aí vai:

“Muito prazer, meu nome é otária”, "Eu não sei na verdade quem eu sou”. “hoje eu vim aqui, pra falar de mim, do meu coração...”

“I'm falling in love again, ain't nothing I can do”. “Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu”? Um telefonema bastaria, passaria limpo a vida inteira”...

“Mas ontem eu recebi um telegrama era você de Aracaju ou do Alabama dizendo“:”Porque eu só vivo pensando em você e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais”

“Pegue um pedacinho de papel de pão Escreva que a felicidade já voltou”

“Meu ar de dominador(a) dizia que eu ia ser sua dona E nessa eu dancei!” "Thank you for loving me” “How wonderful life is while you're in the world.”

“eu te escolhi pra andar comigo, sempre te vi como meu amigo” “Não precisa mudar Vou me adaptar ao seu jeito”

“De repente as coisas mudam de lugar” “Você foi com ela, e nem me disse.Tchau!” “Deu mole pra caramba, é um tremendo vacilão” “Ele jogou os meus sonhos todos pela janela”

“Você pode até duvidar Acho que isso não é amor” “Não tem mais jeito Acabou”

“Você está saindo da minha vida E parece que vai demorar” “Pra te enganarescondo no sorriso a dor Que sinto ao te ver passar Na rua com seu novo amor”

“Joguei fora fotos de nós dois Reviver você não me faz bem”

“Eu só penso em“ : “Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender”

“A fila andou Eu te falei Não deu valor Como eu te amei Agora chora”

“Quando me perdi Você Apareceu,Me fazendo rir do que aconteceu” “Você apareceu do nada E você mexeu demais comigo” “Ele foi embora, mas Deus, nessa hora, me trouxe você.”

“Vou curtir enquanto é tempo Porque hoje é domingo E eu vou aproveitar” “Que bom que todo dia vai ser sempre assim!”

Músicas:
Dom Quixote - Engenheiros do Havaí
Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou - O TEATRO MÁGICO
Ela Tem O Dom De Me Fazer Chorar – Daniel
Falling In Love Again – Ben Harper
Amado – Vanessa da Mata
Vida Real - Engenheiros do Havaí
Telegrama – Zeca Baleiro
Pensando em Você – Babado Novo
Pedacinho de Papel de Pão – Circulado de Fulo
Thank You For Love Me – Bom Jovi
Boa Noite – Djavan
Your Song – Elton John
Música Nova – Danni Carlos
Não Precisa Mudar – Ivete Sangalo
Dois – Paulo Ricardo
Magoou – Babado Novo
Tremendo Vacilão – Perlla
Página de Amigos – Chitãozinho e Xororó
Será – Legião Urbana
Boa sorte – Vanessa da Mata
Na sua Estante – Pitty
Pra Terminar – Ana Carolina
Fotos - Victor e Léo
Eu Só penso em Você – Kid Abelha
Natiruts Reggae Power - Natiruts
Esperando na Janela – Cogumelo Plutão
Pra Dizer Adeus – Titãs
Copo de Vinho – Leandro e Leonardo
A Fila Andou – Chiclete com Banana
Peter – CPM 22
Sempre Assim – Jota Quest

sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Vamos fazer um filme..."

Férias! Nada melhor do que não ter nada para fazer!

É incrível como o Ser Humano deseja tanto não fazer nada e quando fica sem fazer nada fica procurando coisas para fazer. Fazer nada cansa, eu acho!

Foi numa dessas buscas que eu achei receitas de doces na Internet, uma foi o Tiramissu, um doce italiano que tem no filme Sem Reservas, muito bom, o filme e o doce. O detalhe é que qualquer pirata iria amar o meu doce, exagerei no rum, e era quase possível encontrar doses de rum pelo doce...Mas ficou bom, mesmo com alto teor alcoólico.

Ainda não fiz os outros, quem sabe um dia. Outra coisa que fiz foi ganhar uma meia de dedinhos da Talita e ver filmes. Confesso que não vi tantos quanto queria, mas vi alguns:
Hancock, Stardust - O mistério da estrela, Saneamento Básico, Batman Begins,Amor em tempo de cólera. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (De novo-Ainda volto aqui para falar mais desse filme), Across the Universe (de novo), Duets (de novo), Coyote Ugly – Show Bar (de novo - tdo é preguiça de ir na locadora),

Acho que é só isso. Eu simplesmente adoro filmes... E só não vou mais no cinema por falta de tempo, companhia e filmes bons. Não estou interessada em ver pandas que lutam kung fu.

Gosto de filmes básicos, comédias, românticos, que nos fazem pensar, que não fazem, ou seja, todos, menos terror, não vejo a mínima graça em ficar levando sustos. Não vejo graça em muita coisa eu acho, sou meio chata até. Não vejo graça no Chaves, em novela, em programas que juntam casais, no livro Senhor dos Anéis, na pobreza, na injustiça, no café, na falta de Saneamento Básico, no feijão, e em várias outras coisas. “Qual é a graça sem graça que há no riso do banguela”. “Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto”

O mais engraçado é que eu adoro comédias românticas bobinhas, elas fazem acreditar que o amor existe. Mesmo desacreditando no amor depois de alguns minutos, esses filmes me fazem bem. Na total falta desse tipo de amor, assistir a esses filmes não deixa meu coração congelar completamente. Forte isso né? Liga não, é brincadeira!! Será???

terça-feira, 15 de julho de 2008

"Quantos rostos o acaso me traz..."

Eu tive que vir aqui hoje. Contar ao mundo o que me aconteceu!

Mais uma da série "Coisas que só acontecem com a Thaís"

Eu passei cola no exame Psicotécnico

Eu explico. Finalmente estou tirando minha carta de motorista. Tdo bem que lerdiei e não vai dar tempo nem de fazer o exame escrito. Mto menos começar as aulas, mas lá pra 2050 eu tiro essa coisa. Mas daí, estava eu feliz no psicólogo fazendo meu teste tranquila, do nada, a mulher que estava na sala me fala "moça, por favor é a 3ªvez que eu faço, me ajuda". Fiquei com muito dó, ela era bem simples, acho que falta um pouco de orientação para as pessoas. Achei isso um absurdo....coitada dela. Acho que ela não estava conseguindo, nem é por problemas mentais ou psicológico, mas pq ela não é acostumada a fazer testes. E aquilo para ela era algo mto dificil, complicado.
Só sei q ajudei ela em umas 5 questões, depois não deu mais para ajudar. O teste dela era diferente, nem dava pra passar o gabarito.

Mas foi muito estranho, esse não é o tipo de teste que se possa colar... Mas eu fiquei mesmo com dó!

A única coisa normal no dia foi que eu descobri que eu sou normal. Tudo bem que há quem discorda. Tem pessoas que até estão pedindo uns exames mais profundos pois acreditam na minha loucura. Mas mesmo assim, compravaram que eu sou normal e tenho capacidade psicomotora para dirigir (grd erro!).

Mas vamos lá....sem tempo para tirar a carteira e sem disposição de ler aquele livrinho chato...mas vamos lá...um dia eu consigo! ou não?

Ah! outra coisa estranha que aconteceu tbm. Estava eu na van, sim transporte público para ajudar os ônibus. Quando eu percebo que a rádio estava ligada. Comecei a ouvir, já que não estou em Itajubá (Ufa!) e o caminho é looongo até o centro. Como todo transporte público a rádio era a mais brega possível. Nativa. E as músicas eram piores do quê as besteiras que os apresentadores falavam. A pior de todas eu até guardei um trecho para procurar no vagalume, aí vai:

E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara,era bijuteria
(Bruno e Marrone)

Lindo não?? Olha essa rima riquissima: merecia com bijuteria....um gênio!!
Tinha outras tbm, mas eu não lembro mesmo...Essa me marcou. Só sei que eu ri muito mesmo! Foi um dia divertido.

Só mais uma coisinha, adorei a definição da Rê sobre foto 3x4, tdo mundo é feio, a gente que se ilude, a foto 3x4 revela a vdd!
A unica coisa que eu sei, é que a foto da minha carteira (se sair) vai ser horrível!!!

domingo, 13 de julho de 2008

"A cena repete..."

Saí da falta do quê escrever pra uma criatividade absurda!! Milhões de temas a pipocar na minha cachola... Não que todos sejam bons, mas pra quem não sabia o que escrever!

Ontem fui lá no Parque da Cidade com mãe e pai, está rolando o Revelando São Paulo, uma feira onde todas as cidades do Vale e Região expõe artesanato e comida! Muita comida típica! As cidades grandes podem ter seu charme, mas a comida boa mesmo é a caipira! Nossa como eu comi....só de doce foi muito: batata, goiaba, coco, mamão, banana, maracujá e muitos outros. Pinga, pra quem gosta, também tinha bastante de tdu.

Mas aconteceu uma coisa bem engraçada que me fez pensar um pouco na vida! Ano passado a gente foi nessa mesma festa. Só que a Érica tinha acabado de sair, daí eu levei os velhinhos lá para abstrair, e quando a gente chegou estava acabando uma apresentação de cavalos. Esse ano aconteceu exatamente a mesma coisa....a apresentação estava exatamente no mesmo ponto. É incrível como a cena se repete!!! Estranho....mto estranho

Outras coisas que eu lembrei esse fds, FOTOS 3X4 NUNCA FICAM BOAS!! É impressionante. Quem inventou essas fotos?? Deveria ser preso, exilado e castigado!!! O engraçado é que depois que eu tirei a foto, achei o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. Que mostra que não sou só eu que não gosta te fotos 3x4, muitos jogam elas fora.

Eu simplesmente amo esse filme.

Acho que o que mais me chama atenção é a maneira que as personagens são apresentadas, com o que gostam e o que não gostam. E é tudo coisa simples, como colocar a mão em sacos de grão ou estourar bolinhas de plásticos. São pequenos prazeres que realmente a gente tem, mas nunca parou para pensar como algo que importasse.

Outra lição do filme é o modo como ela ajuda os outros sem ser revelada! Ela ajuda pura e simplesmente para melhorar a vida dos outros. Não se revela para ninguém. É lindo isso que ela faz.

Eu sei que já escrevi mto por aqui, mas a parte mais fofa do filme é quando ela se arrisca. Fica a lição que devemos nos arriscar! Como se eu já não soubesse! Mas é difícil, foi difícil para ela e para várias personagens, mas elas conseguiram. Quem sabe eu também não consiga! Se até a Amélie saiu de sua redoma de vidro! Gosto de acreditar na teoria do Amor em minúscula, que li num livro com esse nome.

Pequenos gestos que a gente faz, diferente do que estamos acostumados, podem mudar nosso futuro, mas é preciso mudar, agir diferente do habitual, nem que seja apenas pequenos detalhes. Um caminho diferente, um oi para o velhinho que passa, uma passeio que você nunca fez, ou deixar um pires de leite para um gato.

Pensa! O pensamento tem poder.

Mas não adianta só pensar.

Você também tem que dizer!

Diz!Porque as palavras têm poder.

Mas não adianta só dizer.

Você também tem que fazer! Faz!

Porque você só vai saber se o final vai ser feliz

depois que tudo acontecer.

Se Liga Aí - Gabriel O Pensador

sexta-feira, 11 de julho de 2008

“Ê saudade, que bate no meu coração...”

É incrível como pequenos atos mudam nossos dias de maneira incrível...Pequenos gestos de alguém alegram nossos sonhos e torna nossa vida mais doce, mais leve... Mais divertida!

O dia ontem começou já com uma boa noticia!! A visita daquela pessoinha que há tempos eu não via! A saudade era grande sim, eu sei que não era só eu que sentia falta...a pessoinha também! Um dia inteiro de risadas. Nada melhor que nos divertir com pessoas que a gente ama e que ama a gente!

Vai uma dica de quem é essa pessoa! É engraçada, inteligente, pequenininha, adora sapato, suas frutas favoritas são pêra e melancia!! È a Gabi!!!

Acordei ontem com a mãe me avisando que ela viria para o almoço.... Ela chegou aqui umas 11h. Nossa, como é gostoso voltar a ser criança, e como é impossível não voltar a ser uma perto dessa menininha!!

Brinquei de bola, bambolê, amarelinha e lápis de cor! Quanto tempo eu não usava lápis de cor!! È incrível como as crianças têm o dom de transformar tudo a sua volta! Uma escada virou brinquedo, o piso com duas cores virou regra para um jogo inventado!!! Diversão pura!!

Ela fez todo mundo de bobo! Até minha mãe fez cachecol para uma boneca!! Pulou, brincou, riu, dançou, bamboleou, comeu, fez de tudo um pouco... Dormir??? Que nada, essa menininha não desliga!

Mas a melhor parte foi o finalzinho. Quando ela foi dormindo no meu colo até Jacareí! Uma coisa dessas não tem preço! Eu sei que são pequenos atos que eu descrevi aqui. Quem tem seus sobrinhos por perto pode não entender, mas um preço que eu pago por estudar longe é esse! Ver a Gabi fica difícil, e os momentos que eu estou com ela têm de ser aproveitados até o último segundo. “Ê saudade, que bate no meu coração...”

domingo, 6 de julho de 2008

"Mas eu tô tão feliz!"


Paz de espírito, tranqüilidade, preguiça....

Ah! Nada melhor do que férias!!



Última semana em Itajubá foi mais tensa do que eu esperava! Vô no hospital, balanço que não bate, eu me preocupando com empréstimos e dívidas dos outros. Aí vem a voz da Érica: “Quem mandou escolher adm!!” Fazer o quê?? Eu gosto!!

Mas agora, já em Sanja, vôzinho bem, multi entregue, vida tranqüila regada “de sombra e água fresca”.

Daí eu lembro do blog...Penso, penso, penso...E nada. Momentos felizes não rendem grandes poemas...Textos então...Inspiração zero. Quase apelo e falo do tempo... “Calor hoje né?? Mas na sombra ta frio”, seria demais...

Falar sobre o que então? Talvez parar de falar de mim. Os últimos textos me revelaram demais. Agora que retomei um pouco o controle tenho que falar de outras coisas!

Que tal Música?? Minha companheira de todas as horas!

Sempre que venho pra SJC, passo a ouvir uns Cds estranhos. Coloco na rádio, mas só toca black, daí, corre a Thaís nas caixinhas empoeiradas de CD... Só estou aqui faz 2 dias...Mas já ouvi cada coisa...

Desenterrei Shakira, Djavan, LSJack, Chico Buarque, Legião Urbana, Raul Seixas, Circuladô de Fulô...Que salada... Sertanejo?? Não, quero férias disso “Pode chorar...” mas sertanejo só em Itajubá... Aqui não combina.

É engraçado, como cada música lembra uma fase da minha vida. Legião lembra o Waldão. Raul o Daniel, Circuladô a Univap, Chico Cursinho.... É nessa hora que fico tensa, será que eu vou lembrar da faculdade quando ouvir Vitor e Léo, Jorge e Mateus e sei lá o que!!

Não...Isso não seria legal...Hora de mudar a trilha sonora!! Nada de deixar a Ângela escolher a música!!
,
Preciso ouvir novas músicas....
Parei pra pensar, tenho ouvido as mesmas músicas, Vanessa da Mata, Beatles, Danni Carlos, a Trilha Sonora de Juno, Ps: Eu te amo e Across the Universe. Mas cansei de tudo isso...Hora de mudar...Por Favor, me indiquem músicas...Qualquer uma de qualquer cantor, banda ou estilo....Só não me venha com Jorge e Mateus!!!!