quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Tenta achar que não é assim tão mal..."


Buscando forças, razões pra seguir. Um lado diz para ser forte, acreditar, ter fé, porém a realidade do dia-a-dia mostra o oposto.

Falta fé, oportunidade, dignidade. Não vejo nos olhos dos outros a esperança que procuro, só pena, falta de credibilidade, falta de apoio. A vergonha de ter um filho/irmão/amigo assim tão sem talento.

Eu tento, persisto mas não tenho ganho nada com isso. O desespero bate, os olhos enchem de lágrima e a vontade de ser aumenta. O sentimento de vazio, de falta de iniciativa aliados a falta de idéias me deixam com as mãos e pés amarrados.

Procuro ajuda, procuro uma saída, mais não encontro nada! Somente olhos cada vez mais desperançosos a me olhar, julgar e recriminar. Ninguém parece ter fé em mim. Até eu mesma já perdi. Já não acredito, já não vejo saída, já entro em desespero.

Qual será o caminho? Será que sou capaz? Por que não me dão oportunidade? Ninguém repara nos meus talentos? Minhas qualidades? Minha vontade imensa de ser?

Não aguento mais essa meia-vida que me segue. Essa quantidade sem fim de trapalhadas, decisões erradas e trapaças. Chego a pensar que não mereço, mais repenso e assumo a culpa, até pensar direito e não entender.

Por que eu? Por que comigo? Como saio daqui? É difícil manter a auto-estima, a positividade com tantos nãos. Será que ninguém vê que sim, eu sou capaz.

Não aguento mais os olhos de pena das pessoas queridas....  Pena? Podia ser pior? Mais cruel? Só não sei mais o que fazer, nem pra onde ir...

É fingir, como me ensinaram, se as coisas estão ruim, sorria e finja, quem sabe de tanti finjir, você acredita. Isso nunca serviu pra mim... sempre me ferrei por isso... sempre

"Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
É indiferente
Quase parecendo te ferir"
(Andrea Doria - Legião Urbana)

Título: Pulso - Pitty

Nenhum comentário: