sábado, 12 de janeiro de 2013

"Sensações de um mundo triste e real..."


É, essa vida ta meio estranha. O mundo tomou um rumo que não entendo mais. Tudo bem que não saio muito, nem conheço muita gente, porém o que há de errado com as pessoas?

Tenho várias amigas legais, estudadas, divertidas. Cada uma com sua personalidade peculiar. Pessoas que qualquer um gostaria de conversar horas. Pessoas fáceis de ser amadas, mas algo acontece e essas são as solteiras.

Daí, aquelas mais chatinhas, cheias de frescuras e pouco assunto são que estão namorando. Tenho a impressão que os homens estão procurando as meninas montadas, estilo "Bonequinha de Luxo" e toda aquela história de mudança comportamental é pura balela.

Se você acreditou que sendo você mesma, com atitude e sem abaixar a cabeça iria encontrar alguém, pobre menina. Porém não acho que deva mudar. Fingir ser algo que não é dói mais que solidão. Se rebaixar aos padrões vigentes destrói a sua vida e daqueles que te apoiam, te inspiram e que são inspirados por você.

Aguarde aqueles caras que querem uma mulher e não uma menininha capa de revista para desfilar no shopping. Eles são poucos, sim, mais estão aí. Não me perguntem onde pois não faço ideia. Se soubesse já teria um pra mim! :)

A vida está cheia de falsos padrões, o que a boca diz não corresponde as ações praticadas. Se ouve paz e se vê guerra. Ouvimos justiça e vemos figurões soltos. Falamos em honestidade mas não devolvemos o troco errado. Falamos em amor mas só queremos atuar. Achamos errado a maneira que as mulheres são tratadas mais chamamos de periguete aquelas fora dos nossos padrões.

Quero a felicidade vivida, não aquela fingida em redes sociais. Não preciso postar a minha vida pra provar que sou feliz. Quero acordar sorrindo e não atuando. Quero sair com amigos e não contatos. Quero amor, e não alguém pra colocar uma foto no face e mostrar a todos. Quero bate-papo real e com pessoas reais. Porém tenho encontrado cada vez menos pessoas reais.

Me fechei sim do mundo e não sei como sair, vejo os erros e não sei como concertar. Como diz minha irmã, aprendi a estourar os balõezinhos de sonho das pessoas e me tornei amarga. Sem acreditar que no fim tudo pode dar certo. Me perdi em algum lugar, assim que me encontrar saberei o que fazer. E agora? agora, vou dormir mais um pouquinho está frio para começar a viver.


Música do título: CPM22 - Mentiras Novas
http://www.vagalume.com.br/cpm-22/mentiras-novas.html

Nenhum comentário: