terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Eu faço tudo pela metade..."

Ai, não sei mais o que pensar, faltam exatamente 2 dias para o meu aniversário e estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Não pela idade que isso nunca me incomodou, mais pela pessoa que me tornei...


Se eu não fosse eu, não seria minha amiga. É desgastante gostar de mim, eu sei, mais mudar não é fácil.

Sei exatamente onde erro, e não consigo consertar... O grande problema é que a consciência só vem depois, da palavra, do gesto da ação.


Eu queria, no fundo no meu peito encontrar pontos positivos, queria encontrar meu dom, minha dádiva, meu diferencial


Eu queria ser diferente...


Essa mania boba de se preocupar com tudo, de querer mudar o mundo, de querer resolver se mistura com a incapacidade de fazer as coisas certas da primeira vez. Resultado -> muito mais trabalho, stress e resultados medíocres!


“Hoje eu só quero que o dia termine bem, hoje eu só quero que o dia termine...”

Nenhum comentário: