quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Será que temos esse tempo para perder..."

A vida é engraçada, ela passa pela gente quietinha e a gente nem percebe. Ela passa e leva nossos amigos pra longe, nossas avós pro céu, nossos dias pra Deus sabe onde... E nós, como ficamos nisso tudo?

Corremos tanto pra dar conta do dia, do serviço, da faculdade, da família e tudo mais. Às vezes esquecemos de cuidar do mais importante, de nós. Não estou dizendo que devemos ser o centro do universo, mais se não cuidarmos de nós mesmo, quem irá cuidar?

É.... as vezes a vida passa mais rápido do que gostaríamos

A gente acorda num dia e puf, aquela amiga que você não vê a anos, precisou de você, e você não estava lá, e quando você para pensar da última vez que a viu, susto....já faz um ano.

E aquela outra que casou, onde será que está... puf, ela está grávida, e você não está lá para comemorar com ela, nossa nasceu, e onde eu estava... longe.

Ai que saudade!

Saudade do tempo que eu tinha tempo.

Agora, ando tão na correia que não consigo fazer nada certo, virou um fardo em minha vida, ou eu faço as coisas 2 vezes ou as estrago de vez... e a culpa é de quem? Só minha.

Pelo menos em momentos de sábados a noite, a sempre algo a fazer, uma baladinha de leve para esquecer dos problemas, dos castigos, das pisadas em falso, ou seja, esquecer que a vida passa!

Nenhum comentário: