sábado, 3 de janeiro de 2009

"Peguei meu tênis, fui atrás do meu melhor..."

Bom, é ano novo! E o ano não poderia ter começado melhor. Praia, sol e risadas! Todas as energias negativas ficaram lá no oceano Atlântico. Nada muito glamuroso, vide que fui para Ubatuba mesmo, passando a virada na Praia Grande. Mais o sentimento é de alma lavada. Com direito a banho de chuva e tudo! (A única chuva, pois tava muito sol)

Nessa percebi que minha vida é sempre assim, no tropeço. As coisas parecem que estão erradas, acontece alguma confusão e no fim da certo, sempre!

O fim de ano foi assim, num momento não sabia nem o que fazer, de repente pinta o convite pra praia, tudo certo, gripe absurdamente forte, quase desisto e vou. Tudo certo e resolvido e ainda na mesma semana sai minha carta de motorista, uhuhuhu vida nova realmente!!

Ainda lembro de tudo que eu quero esquecer” mais sei lá, de maneira diferente, sinto que a mudança de ano me afetou de maneira positiva, um espírito de mudanças, felicidade e realização. Bora viver 2009.

Chego hoje, abandonada pela família (que foi cada um pra um canto). Abro o pc e boas notícias, será que rola um carnaval em grande estilo? Espero que sim!

Outra mudança importantíssima, minha barriga e minha perna não estão mais brancas! Essa herança mineira que me persegue desde que me mudei pra Itajubá e as idas para a praia se tornaram mais raras! Isso que nunca fui de me estirar no chão e “queimar” tenho a sorte de ter facilidade para bronzear e pego fácil cor, mesmo com protetor 30. E dessa vez não foi diferente!

Ano novo, cor nova, alma nova! O que mais eu posso querer!

Come on here's your chance
Don't let it slip right through your hands
Are you ready, for the ride of your life
Your dreams are riding on the wind
Just reach out and pull them in and
Get ready for the ride of your life”
Mais nem tudo são flores, más noticias também chegam com o ano novo. O que fazer? Orações e pedidos, pois há momentos que só Deus pode nos ajudar, e agora é um deles. "Em Vós eu confio", e sinto que tudo é só um susto e se resolverá!
Mais isso, já é outra história...
"Enquanto o tempo acelera e pede pressa eu me recuso faço hora vou na valsa. A vida e tão rara"

Um comentário:

Marry disse...

aaa q bom q seu reveillon foi bom priminha.... nõa posso dizer o memso sabe... QQ dia falamos. bjusss
que 2009 seja ótimo p vc!!