quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Aqui onde as horas não passam..."

Muito tempo para escrever, muitos assuntos, porém muita preguiça também. Muita coisa acontecendo desde o natal, vamos então a alguns relatos engraçados do meu fim de ano. Tenho certeza que minha vida é escrita por um roterista de seriado americano de comédia.

Para começar um natal 2 ceias, correria total, me senti naquelas maratonas que você tem que fazer algo em determinado tempo para ganhar 1 milhão. Correria, tempo apertado mais sem prêmio. Começa as sete na Pedra Preta, corre, abraça todo mundo, começa o amigo secreto, vai um vai dois, e nada de me chamar.....Finalmente sai todo mundo, a Ro me tirou e eu fiquei mega feliz. Corre, pega a rodovia, Nª Sª de Fátima. Come, show infantil, Vô cantando amigo secreto.....ufa meia noite, Feliz Natal. Vamos Sair? Alba ou Noel fest, nada, ficamos rodando de carro pra baixo e pra cima....Esses amigos da Mary.

Hora de ir pra praia, tudo pronto, data marcada dia 26, resumindo, gripe absurda, praia só dia 30, muitas pessoas apartamento pequeno, cara desastrado, que conseguiu a proesa de lavar louça com óleo e derrubar todo o salpicão, entre outras coisas. Risadas.

Outras mudanças.....Passei horas maravilhosas com a Gabi.....Ela dormiu aqui....Tinha perdido um pouco a noção de como é viver com crianças, elas tem perguntas engraçadas, assistindo Bela e a Fera então: “Tia, eles vão se apaixonar?....Tia, eles estão se apaixonando?....” e por aí vai. Ela se auto nomeou chefe das artes, pq os desenhos dela eram os mais bonitos e comeu... como essa menininha come.

Outra mudança radical.....Cabelo curtíssimo....muito mesmo....Vou na formatura sábado, nem sei mais o que fazer com o hair...cortei tudo mesmo...

Quanta babosera escrevi por aqui, um texto melhor e mais bonito, ta saindo.....prometo!!!

Nenhum comentário: