sexta-feira, 8 de abril de 2011

palavras apenas

Venho me sentindo estranha na vida! Me parece que todo mundo se renova, segue em frente e eu fico pra tras! Tentando juntar os cacos no chao! Preciso me re-inventar como todos, viver, seguir em frente. Mais por que parece tao impossível?? Essa viagem que estou agora é a minha esperanca! Europa! tao sonhada Europa! minha desculpa perfeita para o fracasso!! Quando me vierem com perguntas prontas do mundo moderno, repondo "tava na Europa" . Para as perguntas do mundo antigo, digo o mesmo.... Para a falta de amigos, a desculpa é a mesma! Volto com forca, coragem e desculpa para minhas vergonhas! _ Vc inda nao tá trabalhando? _ tava na Europa _ Vc ainda ta sem namorado? _tava na europa _ nao te vejo mais _ tava na europa _ vc nao tem mais amigos? _ tava na Europa e pra tdo mais que me perguntarem responderei o mesmo... o triste é q um dia eu volto, e isso naum se encaixa mais, mais quer saber: to na europa!

Nenhum comentário: