segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Sei lá, tem horas que a gente olha pra si..."

Minha vida anda parada, nada acontece, as horas não passam. A vida se resume em acordar comer e dormir.

Já não conheço mais ninguém, já perdi o contato com o mundo. Onde anda todo mundo? Onde eu estava quando todo mundo foi embora?

Eu fiquei como sempre acontece, sai tarde demais e já não alcancei ninguém. Terminei sola again.

Conversando com as paredes, sonhando acordada, dormindo muito. Sem coragem, sem vontade, sem vida. O relógio vem e volta e nada acontece. Atrasa uma hora, horário de verão, dorme de novo, e não faz nada.

Redes sociais tornam-se algo doloroso que busco evitar, MSN só pra ver quem está ali, mais nunca conversando, internet só pra ver o mundo andando.

O fundo do poço é silencioso e quente, me rouba o oxigênio e a capacidade de falar!

Cadê todo mundo? Cadê a minha vida? Cadê aquele futuro que me prometi alcançar? Cadê eu dentro disso tudo? Cadê?

Um comentário:

asasd disse...

O jeito é respirar fundo e começar a se mexer... Chamar colegas e amigos que pareciam distante para passear e assim sair do marasmo, sonhar e criar condições para esses sonhos...

Não é fácil, poderá parecer doloroso e difícil, mas nada mudará se vc não mudar e der tempo para o mundo a sua volta perceber essa mudança!

Mas coragem!

Bju

http://qrolecionar.blogspot.com