quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Será que temos esse tempo para perder..."

A vida é engraçada, ela passa pela gente quietinha e a gente nem percebe. Ela passa e leva nossos amigos pra longe, nossas avós pro céu, nossos dias pra Deus sabe onde... E nós, como ficamos nisso tudo?

Corremos tanto pra dar conta do dia, do serviço, da faculdade, da família e tudo mais. Às vezes esquecemos de cuidar do mais importante, de nós. Não estou dizendo que devemos ser o centro do universo, mais se não cuidarmos de nós mesmo, quem irá cuidar?

É.... as vezes a vida passa mais rápido do que gostaríamos

A gente acorda num dia e puf, aquela amiga que você não vê a anos, precisou de você, e você não estava lá, e quando você para pensar da última vez que a viu, susto....já faz um ano.

E aquela outra que casou, onde será que está... puf, ela está grávida, e você não está lá para comemorar com ela, nossa nasceu, e onde eu estava... longe.

Ai que saudade!

Saudade do tempo que eu tinha tempo.

Agora, ando tão na correia que não consigo fazer nada certo, virou um fardo em minha vida, ou eu faço as coisas 2 vezes ou as estrago de vez... e a culpa é de quem? Só minha.

Pelo menos em momentos de sábados a noite, a sempre algo a fazer, uma baladinha de leve para esquecer dos problemas, dos castigos, das pisadas em falso, ou seja, esquecer que a vida passa!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Eu faço tudo pela metade..."

Ai, não sei mais o que pensar, faltam exatamente 2 dias para o meu aniversário e estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Não pela idade que isso nunca me incomodou, mais pela pessoa que me tornei...


Se eu não fosse eu, não seria minha amiga. É desgastante gostar de mim, eu sei, mais mudar não é fácil.

Sei exatamente onde erro, e não consigo consertar... O grande problema é que a consciência só vem depois, da palavra, do gesto da ação.


Eu queria, no fundo no meu peito encontrar pontos positivos, queria encontrar meu dom, minha dádiva, meu diferencial


Eu queria ser diferente...


Essa mania boba de se preocupar com tudo, de querer mudar o mundo, de querer resolver se mistura com a incapacidade de fazer as coisas certas da primeira vez. Resultado -> muito mais trabalho, stress e resultados medíocres!


“Hoje eu só quero que o dia termine bem, hoje eu só quero que o dia termine...”