terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Medo, que dá medo do medo que dá..."

Vai chegando o final do ano e aquele sentimento de retrospectiva nos passa a cabeça. É inevitável lembrar-se do ano que passou. Das coisas que deram certo, das que não deram e de tudo mais que se passou.

Olhando agora, vejo tanta coisa que passou ai que aperto no peito. Ano que vem não tenho idéia onde vou estar e o que vou fazer. Mais olhando para 2010, valeu a pena.

De tristezas e alegrias meus dias foram traçados, muito do que aconteceu não tive chance de decidir. Nem sempre nossas vidas estão em nossas mãos!

O último ano da faculdade passou mais rápido e turbulento que imaginei, terminar isso tudo não foi fácil, mais nem por isso deixou de ser divertido! A Saudade já aperta o peito e a tristeza é inevitável. Onde os melhores amigos de uma vida vão estar amanhã? Vou agüentar ficar longe deles?

E por falar em despedida, esse ano foi o mais triste que já vivi até agora. Minha vó, minha vida, minha guia. Se foi para longe, muito longe, já não está perto de mim. Ou está, de maneira diferente, mais não menos importante. É muito amor para acabar junto com a vida.

E por falar em vida, esse foi um ano muito feliz também. Tia pela segunda vez, madrinha pela primeira. Família como sempre.

E agora tudo se acaba, com o coração apertado digo adeus a minha casa, a meus amigos, ao meu emprego. Vida nova que se segue, medo que aparece, futuro que se faz.

“Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível...”

Lágrimas...

Um comentário:

diva disse...

A VIDA SE POSICIONA DE MANEIRA CONHECIDA POR NÓS,MAS NEM SEMPRE ACEITAMOS SEUS FEITOS...............ESTOU VOLTANDO,devagar,mas voltando,bjss