sábado, 28 de agosto de 2010

"I wish that I could see you again..."

Engraçado que a vida muda, as coisas acontecem sem a gente saber. Algumas semanas atrás eu escrevi que estava triste mais não sabia o que era tristeza de verdade. Hoje dou risada das minhas lamentações bobas.

Engraçado que as coisas perdem o sentido quando coisas maiores acontecem.

A única certeza que eu tenho agora, depois de tudo, é que quando o adeus é para sempre a dor é muito maior, a saudade é infinita e a vida fica sem sentido.

Quando o adeus é para sempre a gente tem que reaprender a viver, a gente tem que conviver com a dor em todos os momentos, e é a dor mais dolorida que já senti.

Agora não me resta muitas opções apenas tentar lembrar com mais saudade e menos dor e tentar seguir em frente.

Saudades

Nenhum comentário: