quinta-feira, 22 de abril de 2010

"This is not what I had planned..."

Respira fundo 1....2....3

Alguma coisa está fora do lugar.... Lugar?? Qual meu lugar??? Chão?? Cadê meu chão.

Minhas raízes se desmancham como bala de coco...


A cabeça a mil, e as idéias perdidas entre sei lá o que. A certeza de ser sozinha sem querer estar. A idéia de que se perdeu muito nessa vida. As lágrimas que caem meio sem motivo, meio para atrapalhar.

Dever... dever .... dever


Só quero parar e chorar, chorar o fim próximo de quem se ama, e o próximo fim que encontrar. Chorar a falta o excesso, o vazio e o cheio.

Chorar ao lembrar dos olhos cansados e doloridos de quem já sorriu tanto. Chorar lembrando dos olhos conhecidos que agora me ignoram de maneira seca. Lembrar dos olhos alegrinhos que não consigo ver. Lembrar dos olhos cansados de quem quer apoio.


Por que a gente perde tanto nessa vida?? Cadê as promessas e aquela idéia de que era um absurdo se afastar. Para quem sabia tanto, hoje o telefone é seco e a vontade de se ver se perde. As lágrimas caem de novo.

Segura menina, você já cresceu. Era assim que era para ser. Só! Só você não percebeu o que aconteceu... Só você espera algo novo e não age.


Para menina! Para de chorar, enfrenta a vida sai da casca. Eu sei que você não sonhava assim, mais aconteceu. Eles se foram, você ficou, você foi, eles voltaram. “A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros nessa vida...”

Grita menina, canta, chora, berra!!! Ninguém ouve mesmo.... chora menina.... mais chora como se fosse a última vez.... isso não pode continuar.

Respira, finge que tá tudo bem. É assim que se vive, se você não faz bem para você, ajude os outros pelo menos. Respire mais fundo... não tá adiantando....

A verdade, já não sei mais, vira pro canto, dorme, que amanhã é outro dia.

3 comentários:

Renata disse...

Texto maravilhoso.Já to seguindo.
Passa no meu blog tbm táh linda?!
Beijos :*

Aurélia disse...

nossa! vc escreve muito bem...
até parece q ta vendo minha vida!

muito bom mesmo!
beeijinhos

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^