sábado, 17 de abril de 2010

"So, where am I now?"

Semana tensa, cheia de raiva, trabalho e dor de garganta, daquelas que não se fala, não se come não se vive. Até se esquece do sábado perfeito, que parece que foi a tanto tempo, e na verdade foi só uma semana.

Mais tô aqui para falar de uma descoberta. Uma amiga minha fez um blog que eu acho interessantisso todo mundo ler.

A vida de uma recem formada e todo o processo até conseguir um emprego. Formados, graduandos e até quem não entrou na faculdade deêm uma olhada.

http://minhavidaderecemformada.blogspot.com/


É uma fase muito difícil para todo mundo, temos todos os sonhos e pouca experiência. Temos a certeza que podemos fazer tudo, mais parece que ninguém acredita.


Mais eu sempre acredito que a nossa hora chega sim. Tanto esforço na faculdade, tantos planos e ações que fizemos durante esses anos para formar quem somos. E tenho certeza que somos melhores que aquele tipo de pessoas que eramos.


Crescemos, aprendemos a viver sozinhos, sem depender de ninguém. Estudamos, nos formamos como profissionais. Aprendemos a ver a vida de maneira crítica, a não aceitar qualquer coisa, a questionar, a buscar nosso lugar no mundo. A levanta a cabeça toda vez que alguém tentar nos colar par baixo.
Eu tô quase lá, estágio sem muita chances de efetivar, dei a sorte de minha empresa ser vendida.... dúvidas e incertezas e tudo mais...


A Taty eu conheço bem, dividimos a Rep com a agora Européia VÊ, e nos demos muito bem. tenho certeza que no blog dela todos vamos encontra muitas dicas, do que fazer do que não fazer, e principalemente como agir.


Tenho certeza que as experiências delas vão nos ajudar também, a passar por essa fase complicadissima!!!


Boa sorte Taty!!! nos processos, na vida, no blog!

Um comentário:

Porto Real disse...

Tambem desejo muita sorte para sua amiga,pra voce e todos aqueles que estao formando e vao entrar de cabeça na busca pelo seu espaço,boa sorte pra voces,nao e´facil mas nao e´impossivel quando se e´perseverante e tem seu ideal de busca,seu proposito ja firmado.