quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"E que o tempo nos espera"

Ei, agora é sério, cansei de falar bobeira, tristeza e balela. Quero falar de futuro, de sonho bom e de saudade. Quero falar do que virá, do que vai ficar e do que se foi. Quero encher as páginas de lágrimas de alegria, molhar o coração com o saudosismo do que não passou. “Quero um milhão de amigos, quero irmãos e irmãs”

Sabe aquela fase da vida em que nada é certo, tudo é duvidoso e o que você mais deseja é que tudo se resolva. Mais essas coisas levam tempo. Fases de mudança mexem com a gente. Machuca, cura e conserta!

Eu não tenho mais certeza de nada. No momento a única coisa que sei é que esse ano vai acabar. Mais e ano que vem? Onde estarei? O que vou fazer? Novos amigos encontrados? Velhos amigos perdidos? Nova vida? Não sei.

Sei mesmo é que vou sentir saudade. Pessoas que convivi 4 anos até agora...puf.... espalhadas mundo afora. Não é um adeus, eu sei, mais também não é um começo. Tantas histórias, boas e ruins, divertidas e tristes. Amizades.

Tudo começou com um bando de desconhecido que se uniram por obrigação e se tornaram amigos por opção. A dificuldade une e as alegrias eternizam relações. Já se foram provas, trabalhos impossíveis, multis, BCPs e seminários. Já teve Pré, DA, Bar da Maria, conversa jogada fora de madrugada e Kikão. Já rolou papo sério, brigas e fantasias. Já teve choro, riso e alegria. Teve Epa, teve tarde fazendo nada. Tarde estudando, tarde cansando, tarde trabalhando.
Teve amigos de casa, de rua, de aula. Amigos de verdade, de balada, de temporada. Amigos cansativos, alegres, irritantes. Amigos nem tão amigos, amigos irmãos, amigos de verdade. Teve tanta coisa que agora some da memória. Ai, que frio na barriga, deixar tudo para trás. Ir no supermercado já não terá tanta graça sem a Zoião reunida. Já não iremos encontrar churrascos baratos aos sábados, nem balada de graça. Não teremos mais que xingar Flower e Leite, e outras coisinhas mais!

Tanta coisa mudou, aconteceu, que é melhor nem escrever aqui! Eu mudei, cresci, muito.
A única coisa que eu sei é que vou sentir saudade de cada canto, cada pessoa, cada personalidade, acontecimento, fatos, detalhes e de tudo que passou!

“Como será o amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus Quiser!”

5 comentários:

Unknown disse...

Thaíssss!!!

Muito PERFEITO o q vc escreveu!
Tb jah toh com tanto medo...
Ansiedade então nem se fala...
E a tristeza de ter q dizer adeus a uma vida que certamente me tornou no q sou hj.
Eu só sei q um futuro ótimo nos espera, talvez não aquele q sonhamos, mas quem disse q a gnt sabe o q é melhor p nós?!
Eu só desejo q seja o MELHOR e q possamos ser felizes!
Já posso adiantar q sua amizade levo p sempre!!!

Um super bjo, Ju.

Renata disse...

Oii Terwiss.. A vida é isso aí, e nada do que foi será do jeito que que ja foi um dia.. tudo passa , tudo sempre passará! É por isso que
temos que aproveitar cada instante, viver intensamente cada um desse momentos!

Unknown disse...

Thaís!

Achei sem querer o seu blog e estou adorando. Realmente as fases de mudança trazem um certo desconforto - mas não quer dizer que esse desconforto não seja uma recompensa no futuro, não é? =D

Escreve muito bem, mocinha. Não para com o blog não!

Pensador disse...

Térwis,

realmente estamos todos pensando na mesma coisa. Não sei se fico feliz ou triste. só sei que estou com medo tmb.

=/

Beijos

Anônimo disse...

Aiii Thá!!! Muito lindo o que vc escreveu! Desse jeito ano que vem vc pode competir para oradora sim!!! hahahaha... daí vai poder falar pra todo mundo na sua casa que vc foi a oradora da sua turma, já pensou? :))))

Tb estou me sentindo assim! Vou morrer de saudades de vcs!!! Demais mesmo! Mas a vida é isso ae... uma eterna despedida...
Já percebeu que estamos sempre nos despedindo? De tudo... parentes queridos, amigos, amores, uma calça jeans que não cabe mais,enfim de tudo! O que fica no final? Não sei... ainda tô pra descobrir ;)

Tenha certeza que vc foi uma estrelinha muito da brilhante que apareceu na minha vida, a qual, mesmo que distante, estará sempre lá, deixando minhas noites mais bonitas e agradáveis ... Mas não fica preocupada com a distância não, viu? Eu dou um jeito de construir um foguete e ir te visitar de vez em quando... :)))
beijinhos estrelinha ;****