sábado, 27 de junho de 2009

"Eu quero ficar só, mais comigo só eu não consigo..."

Meu telefone tá mudo, as vezes ele toca, mais é sempre minha mãe
Meu coração tá quieto, as vezes ele bate, mais é só susto
Minha vida está parada, às vezes ela anda, mais é só inércia
A única coisa que não para é minha cabeça. Pensa, repensa e pensa de novo... Nada!
As minhas expectativas estão morrendo
Meus sonhos já não tem tantas cores
Meus planos estão confusos
Pare! Pense na vida. Sinta! Sorria.
Eu sai de novo, mais uma roda de cerveja que eu não bebo.
Não dormi de novo, o sono vem na hora de acordar
Me ferrei de novo, em várias provas
Estudei, estou estudando e só paro dia 4, adianta?
Perdi uma festa, ganhei horas com meus amigos.
Perdi horas de estudo, ganhei uma consciência pesada.
Sonhei com alguém, desejei não ter sonhado.
Pensei em tanta coisa, que este post ta lotado.
A rima apareceu, e ficou tosca.
Tudo que tenho feito é pela metade
Antes que me critique, isto não é um poema
São frases soltas na minha cabeça, pensamentos que não sei controlar.
Quero minha família aqui do lado
Quero ficar sozinha, sem ninguém num raio de 30000000000 km
Quero fazer amigos e estar rodeada de pessoas
Quero tudo que não posso!

Nenhum comentário: