quinta-feira, 12 de março de 2009

"Preciso demais desabafar...."


Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para tudo, quero começar de novo, sem a incerteza, sem dúvidas e medo. Quero ter a certeza do caminho certo, quero viver sem o peso das escolhas erradas!

Não, para tudo de novo! Não quero voltar não, dá muito trabalho. Quero ver o futuro, quero ver o que vai acontecer. Esse presente se preparando pro futuro está me matando. Tudo o que tenho feito é para o futuro. E agora, como fico???

Ai, queria tanta coisa agora!! Mais não depende de mim. Depende de sorte, talvez...
Que angústia é essa. Quero as coisas agora, quero já! Nada acontece (por acaso).
Quero ter um futuro bom, quero ser feliz e mais nada!

Hum..... ta faltando alguma coisa.... eu sei o que é, mais assumir isso me mata!
Acho que tô pensando demais e agindo pouco. Tá tudo errado ou eu que não coloquei em ordem??? Preciso parar, me acertar e continuar... Preciso encontrar alguém...

Nenhum comentário: