quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Se não pode ser forte, seja pelo menos humana"


É tão triste olhar para coisas que eram normais para você e não ver a mesma familiaridade de sempre. As pessoas mudam, as coisas também. Mais a falta de um lar machuca. O olhar de alguém que mudou muito também dói.

Onde ficaram as risadas, as conversas sem discussões, o amor. A vontade de conversar. Onde ficou o sentimento bonito e puro que estava intocado a até tão pouco tempo atrás.

Embaixo de meus pés não tem mais nada. A firmeza e a segurança de um lugar para voltar se foi. Queria ter coragem de enfrentar a vida e sumir no mundo. Quem sabe assim entenderia um pouco de tudo isso.

É triste olhar pra trás e ver que o que você sonhava não é o que você vive. Que você não reconhece mais as pessoas que vivem com você, que por tantas vezes, de tão próximas eram até previsíveis.

É triste não ter alguém que posso confiar e contar seus segredos, abrir o coração, sem julgamento e 50 pedras na mão. A pessoa quando se sente perseguida não ouve mais, só responde e se defende, mesmo se o ataque nem foi feito.

A vida está meio estranha, confusa e perdida. A alegria está isolada em alguns poucos momentos. O cansaço é mais forte que todo o resto. A esperança??? Que esperança, essa desistiu faz tempo!

Mais a vida está aí pra isso, ser vivida, chorada, sentida. Não devemos esconder o choro e a tristeza, só porque o mundo te mandou pensar positivo e ser feliz. A tristeza, os erros, as merdas que acontecem fazem parte. E ignorá-las é infantil demais.

Respire fundo e confie em Deus, só ele sabe o que irá acontecer. Ele te prepara para seguir em frente e não desistir. É Ele que me dá força e coragem para seguir em frente. Ele sabe o que é melhor para mim e está guardando uma maré de boa sorte e sorrisos. Só não é hora ainda, pois o nosso tempo não é igual o de Deus! “Deus provê, Deus proverá, sua misericóridia, não faltará!”

“Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz

Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir

Se você pode ser assim tão enorme assim eu vou crer

Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor”

2 comentários:

Pensador disse...

É isso ae. Vamos desistir não. Afinal..nem temos essa opçãp... =/ euheuheuhe

beijos

Nikolas Seiji Ariyoshi disse...

"É triste não ter alguém que posso confiar e contar seus segredos, abrir o coração, sem julgamento e 50 pedras na mão"

D= Desde qdo eu saio contando segredos e com 50 pedras na mão?!

Só por causa dessa frase tacarei 1 pedra! Acho que alguns estão de acordo com meu comentário. Hmm... É... Não sirvo pra isso.