Ah! O Verão!
Tanta coisa que eu queria fazer, tantos dias para aproveitar e, de repente, puf, acabou. O sentimento é de que o tempo foi curto e eu não fiz nada! Mais o estranho é que eu percebo que não fiquei um dia sem fazer nada assistindo filmes!
E pensando que não fiz nada, paro para fazer um balanço de tudo! Nossa, que férias foram essas!
Dezembro começa com ação social no asilo, depois as famosas compras de natal e um mega Natal em família. Érica longe mais a certeza de que logo ela viria, tornou tudo suportável, a gente aqui com nosso Peru e ela lá com o Ganso. E viva a globalização.
Gripe absurda. Praia. Muito sol, pele morena e sete ondas na virada do ano. Será que esse ano vai ser bom?? Certeza...
Volta da praia, ano novo, vida nova, cores novas na parede e muito trabalho. Arruma tudo limpa tudo, reformas, faxina e casa pronta. Érica no Brasil, tudo de bom. O tempo para, e a correria é inevitável. Muita saudade e a certeza de que a minha família é linda!
Visita do new cunhado, casório da Rô, e despedida. Nada de choro ou tristeza. A gente sabe agora que a Érica é capaz e que o dia dela voltar está cada vez mais próximo, só mais esse ano.
E quando tudo começa a ficar calmo, praia again. Com chuva desta vez, aproveito para conhecer Paraty, linda cidade. Adoro essas coisas preservadas pelo meu grande amigo Unesco.
Volta da praia, e ops, é carnaval. Como iremos???? Ônibus fretado, acertado. Parte eu e a Loira pra uma viajem bem mais longa que o esperado, 15 horas de busão! E então a recompensa : Diamantina, já chegamos ouvindo “quer terminar, termina, eu vou pro carnaval de Diamantina”
A outra Loira nos espera, conhecemos várias lelegas super gente boa. E 4 dias de festa. Um mundo paralelo de Bartucada, Batcaverna, Baiuca e cantadas ensaiadas. Muitas risadas, ladeiras e felicidades.
A outra Loira nos espera, conhecemos várias lelegas super gente boa. E 4 dias de festa. Um mundo paralelo de Bartucada, Batcaverna, Baiuca e cantadas ensaiadas. Muitas risadas, ladeiras e felicidades.
Saldo do carnaval:
- muitas ladeiras
- muitas pedras
- pé sujo
- risadas
- diversão
- Axé
- Várias pessoas
- Vários sotaques - BH, Rio, SP, o Brasil se encontra lá!
- Mais ladeiras
- Cantadas criativas (você gosta de aguá?)
- E a falta de um brinco!
Ai, vou ficar sonhando com esse brinco perdido ainda por muito tempo!!!
O melhor carnaval que eu já fui, com certeza. Vai ficar para história.
Mais como diz a musica dos Los hermanos:
“Todo carnaval tem seu fim, e é o fim. Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz”
E como diria meu amigo Jammil “Eu queria ficar, mais só que hoje não dá, eu tenho que ir embora tenho que trabalhar ... Tchau, I have to go know”
Um comentário:
Nossa!!!
Q férias super PER!!!!!:)
E esse brinco... ainda vai ter história!!!
Bora entao começar o ano... q ano q vem tem + esse tanto de férias!!!!
bju
Postar um comentário