quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"E que o tempo nos espera"

Ei, agora é sério, cansei de falar bobeira, tristeza e balela. Quero falar de futuro, de sonho bom e de saudade. Quero falar do que virá, do que vai ficar e do que se foi. Quero encher as páginas de lágrimas de alegria, molhar o coração com o saudosismo do que não passou. “Quero um milhão de amigos, quero irmãos e irmãs”

Sabe aquela fase da vida em que nada é certo, tudo é duvidoso e o que você mais deseja é que tudo se resolva. Mais essas coisas levam tempo. Fases de mudança mexem com a gente. Machuca, cura e conserta!

Eu não tenho mais certeza de nada. No momento a única coisa que sei é que esse ano vai acabar. Mais e ano que vem? Onde estarei? O que vou fazer? Novos amigos encontrados? Velhos amigos perdidos? Nova vida? Não sei.

Sei mesmo é que vou sentir saudade. Pessoas que convivi 4 anos até agora...puf.... espalhadas mundo afora. Não é um adeus, eu sei, mais também não é um começo. Tantas histórias, boas e ruins, divertidas e tristes. Amizades.

Tudo começou com um bando de desconhecido que se uniram por obrigação e se tornaram amigos por opção. A dificuldade une e as alegrias eternizam relações. Já se foram provas, trabalhos impossíveis, multis, BCPs e seminários. Já teve Pré, DA, Bar da Maria, conversa jogada fora de madrugada e Kikão. Já rolou papo sério, brigas e fantasias. Já teve choro, riso e alegria. Teve Epa, teve tarde fazendo nada. Tarde estudando, tarde cansando, tarde trabalhando.
Teve amigos de casa, de rua, de aula. Amigos de verdade, de balada, de temporada. Amigos cansativos, alegres, irritantes. Amigos nem tão amigos, amigos irmãos, amigos de verdade. Teve tanta coisa que agora some da memória. Ai, que frio na barriga, deixar tudo para trás. Ir no supermercado já não terá tanta graça sem a Zoião reunida. Já não iremos encontrar churrascos baratos aos sábados, nem balada de graça. Não teremos mais que xingar Flower e Leite, e outras coisinhas mais!

Tanta coisa mudou, aconteceu, que é melhor nem escrever aqui! Eu mudei, cresci, muito.
A única coisa que eu sei é que vou sentir saudade de cada canto, cada pessoa, cada personalidade, acontecimento, fatos, detalhes e de tudo que passou!

“Como será o amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus Quiser!”