Escolhas erradas me mostram que eu não estou onde deveria estar. Final de semana perfeito mostra que nem tudo é tão ruim quanto parece. Oportunidade de ir pra casa e ficar uma semana lá mostra que depois da tormenta vem a bonança.
“Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito. Pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito. Se o que era errado ficou certo, as coisas são como elas são”
Sabe aquele momento que você para e repensa a vida? Ele sempre chega de noite para me tirar o sono. Hoje, não chegou tão tarde assim, mais está me impedindo de fazer finanças!
“Quero ter alguém com quem conversar alguém que não use o que eu disse contra mim”
Para de reclamar, ouço minha mãe dizer na minha cabeça. Como eu sou chata! Vou parar de refletir, pensar demais não está sendo bom. “Futuro é duvidoso...” Mais tudo passa: a angústia, a frustração, até a preguiça! Espero...
Ainda remoendo o final de semana, como dei risada, dancei, me diverti, momentos mágicos com amigos ótimos. “Amizade é a melhor coisa que existe”
Como está confuso tudo aqui hoje. Devo estar confusa e não consigo escrever. Tenho um turbilhão de coisas pra falar, que juntas se estranham. “Palavra, tenho que escolher a mais bonita, para poder dizer coisas do coração”
A única coisa que eu sei é que cansei de esperar, tudo o que tenho feito não me trás resultado imediato, isso me irrita e me frustra, não saber o que irá acontecer me assusta, como em “A Dona da História” gostaria de ver o futuro antes das escolhas. Perco o controle da minha vida, isso me irrita de uma maneira mais que normal.
A solução é esperar, mais até quando???
3 comentários:
A vida às vezes parece um turbilhão. Do marasmo ao furacão pode levar segundos...
E tem aquele ditado: "Assim como as coisas boas passam, as ruins também passam". É ditado mais do que clichê total, mas eu gosto rsrsrs
Ai, verdade..... E do turbilhão pro marasmo, demora muito?? rs
... seu texto está dizendo tudo que eu estou sentindo nesse exato momento.
...Mas não sei se gostaria de ver futuro... ele pode ser muitos... um a cada escolha, a cada passo. acho que iria ficar mais angustiada ainda com tantas opções...^^
adorei
obrigada pelo texto que me chegou em momento certo.
Bjos
Postar um comentário