Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
Mas prá fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza
Senão não se faz um samba não”
Bom, ventos novos no ar.... Uma confissão, algumas palavras de conforto, uma passagem na bíblia. ACREDITAR, ta aí aonde eu vinha falhando.
O sentimento ainda é de tristeza, uma coisa lá no fundo bem escondida, sem muita explicação. Mais a esperança deu as caras, e nem tudo está perdido. Sinais que Deus me manda para ver que está comigo, "forever and ever."
O dia-a-dia corrido me deixa esquecer da tristeza, o sorriso ainda está amarelo e a cabeça a mil. Corre daqui, corre de lá, nem um mês de aula e eu já preciso de um dia com 3000 horas. A gente vai levando, essa correria me cansa mais me mostra que não dá pra esperar, o mundo gira.
O vazio da lugar a marketing, a preocupação com o futuro é substituída por um capítulo de finanças, a falta de crença no amor é abafada pela entrega do guia e o relatório do unibairros. Tudo se resolve, o segredo é não parar para pensar.
Pense positivamente, sorria, e relaxa, no final da tudo certo de algum jeito. Se não der, tudo bem, a gente dá um jeito.
“Sorri de menos e assusta. Tão injusta, precisa abrir a janela e ver: a vida é colorida e bela”
Parei pra pensar nas coisas boas da vida. Família... fé... isso me deu força. Eles sofrem se eu sofro. E agora, a deprê meio que passou e eu consigo ver “a vida melhor no futuro”.
Respiro aliviada, e consigo tirar a nuvem de cima da minha cabeça. Já me permito sorrir, acreditar e ter esperança. Me permito até sonhar.
"Não pensa mais nada
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão
Pode ir que eu aguento
Eu suporto a colisão
Da verdade na contra-mão
Eu sobrevivo
E atinjo algum ponto
Eu me apronto pro dia seguinte
Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma."