domingo, 17 de abril de 2011

"It's always been inside of you..."

Oi menina, por que se esconde? Está aí encolhida no cantinho... Está com medo?? De que? De quem??

Sai por aí, olhe o mundo em sua volta! Viva! Sinta! Sorria!

Eu sei que a vida não tem sido tão colorida, que teus planos de dissolveram como sal de frutas. Mais vale a pena se esconder?

Não me diga que não sabe mais viver, porque sei que é mentira. Pare com esse medo bobo, arrisque!

Eu sei que você está perdida, quem não estaria no seu lugar? Mais arrisque

Ai menina, não chore assim baixinho, isso me deixa triste!

Eu sei, você não agüenta mais e não quer ouvir frases de apoio, dessas prontas. Mais o que quero te dizer é sai daí! Sai desse buraco que se escondeu, AGORA!

Não, não tenho a menor idéia se vai dar tudo certo, e quem sabe isso?? Não, também não sei se dessa vez você consegue....

Olhe menina, não me irrite assim, ninguém sabe o que vai acontecer, mais se continuar aí, eu tenho certeza que não vai acontecer nada.

Então sai!

Tente, não resmungue! Viva não se esconda! Corra, não rasteje... Seja o que você sonhou ser, e não esse rascunho que vem sendo!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

palavras apenas

Venho me sentindo estranha na vida! Me parece que todo mundo se renova, segue em frente e eu fico pra tras! Tentando juntar os cacos no chao! Preciso me re-inventar como todos, viver, seguir em frente. Mais por que parece tao impossível?? Essa viagem que estou agora é a minha esperanca! Europa! tao sonhada Europa! minha desculpa perfeita para o fracasso!! Quando me vierem com perguntas prontas do mundo moderno, repondo "tava na Europa" . Para as perguntas do mundo antigo, digo o mesmo.... Para a falta de amigos, a desculpa é a mesma! Volto com forca, coragem e desculpa para minhas vergonhas! _ Vc inda nao tá trabalhando? _ tava na Europa _ Vc ainda ta sem namorado? _tava na europa _ nao te vejo mais _ tava na europa _ vc nao tem mais amigos? _ tava na Europa e pra tdo mais que me perguntarem responderei o mesmo... o triste é q um dia eu volto, e isso naum se encaixa mais, mais quer saber: to na europa!